Cirurgias plásticas para tudo

8 respostas [Último]
imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Nem sei como escrever o título. Mas... Tenho uma amiga que trabalha em um grande hospital. Por lá circulam milhares de pessoas por dia... E agora tem sido feito cirurgia p/ tudo: Tá gordo? Redução de estômago. Tem seios pequenos? Plástica. Tem estômago saltado? Lipo.

Sabe, LONGE DE MIM ser contra a medicina e contas as cirurgias! Que ótimo que elas existem e ajudem tta gente. Claro!!!

Mas o que é, no mesmo dia, no mesmo quarto, 3 pessoas da mesma família que reduziram o estômago? E no quarto ao lado, duas com o rosto coberto por ataduras que tinham feito lifting. Acho que todos tem o direito de fazerem oi que for melhor, que achem que fica melhor.

Mas, poxa, não há um controle nisso? Não é melhor evitar, ou usar métodos naturais... para evitar? Todo procedimento cirúrgico é uma \"invasão\".

O que vcs acham?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu tenho medo d cirurgias. Seria muito melhor, usar o método natural. Acho q ñ tem, um controle p/ isso. Tem muitas pessoas, fazendo cirurgias plásticas p/ td mesmo Bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Caren, muito tem se falado nesse assunto - principalmente na mídia - q por um lado ataca a procura excessiva da ditadura da beleza (imposta pelos próprios meios de comunicação) e por outro propaga os \'milagres\' q fazem as novas cirurgias estéticas.

É muito contracenso, temo q levar em conta os interesses financeiros dos veículos (mídias) pq a indústria estética move bilhões de dólares em todos os países e, segundo falam, o Brasil é um dos maiores consumidores tanto de plásticas estéticas como de cosmésticos e medicina estética.

O bom senso, prudência (por parte dos profissionais - q não são todos q têm) e maturidade emocional (dos pacientes) deveria falar mais alto mas infelizmente não é isso q acontece - parece q a coisa, as vezes, é feita no oba-oba - com tb existem profissionais muito competentes e confiáveis no mercado.

Um abração,

maya


Cintia28
No PF desde: 09/12/2008

Oi Caren, pois é, temos cirurgia pra tudo mesmo, e se eu tivesse condições finamceiras, faria algumas!

Mesmo tendo medo de cirurgia!

rsrsrsrsrsrsrssssssssssssssss


M. Paula
No PF desde: 09/12/2008

Cirurgia Plástica, um dilema, mtas vezes necessário.

MAs temos q ter prudencia, como disse a Maya, maturidade para vermos se realmente é necessário.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Se eu tivesse condições eu faria uma lipo..Há concerteza!!!!

Faço dieta, massagens, academia, mas a gordurinha está ali persistente, mas como ainda não tive baby, claro vou esperar uma gravidez e depois fazer a lipo.

Só não concordo com os exageros, mas uma amiga fez redução de estômago e emagreceu 40Kg, para ela foi ótimo estava muito obesa. Sei-lá acho q são casos e casos.


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Bom, temos mtos exageros, mulheres q sonham em ficar barbies!

Mas com certeza, se eu pudesse varia uma mini lipo!

Bj


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Bah, sonho de consumo! Já vou começar a economizar assim q ganhar meu baby... (diz meu marido q é impossível, hehe)... Mas sim, acho q muitos que fazem lipo não querem passar trabalho em ir p/ academia, esperar p/ murchar... Veja as celebridades. Tewm até revista voltada à plástica, vcs viram já?


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Caren acho q hj em dia com a medicina tão avançada, com menos pós operatórios doloridos... O pessoal cria mais coragem. E muitos planos de saúde pagam tb cirurgias. Só acho perigoso ir nessas clínicas onde não se conhece bem o profissional, ou se é sujo ou não!

E tb acho q uma hora todas pessoas terão uma cara só, de tto modificá-las.

O passar do tempo também tras coisas boas, não somente coisas ruins.