cauterização no colo do útero

7 respostas [Último]
lilian____
No PF desde: 01/09/2010

Meninas, me ajudem a tirar uma dúvida... Ontem fez 30 dias que eu fiz a cauterização no colo do útero. Quando eu e o meu namorados fomos transar, senti uma dor muito forte! Era uma dor ardida, como se tivesse cortado, ardia tanto que tivemos que parar na hora.


Quando vocês fizeram cauterização, e foram ter a primeira relação após, doeu? Deve ser por causa da cauterização?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca fiz cauterização... Beijos


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, lilian______


Acho melhor voce marcar uma consulta com o seu médico; ele pode te dizer o grau de cicatrização do tecido e depende também do seu organismo; pode ser que o tecido cauterizado ainda não esteja totalmente íntegro, causando a dor. Acredito também, que isso dependa do tamanho da área do útero cauterizada, pode ser que leve um pouco mais de tempo, sem que isso signifique necessariamente um problema, entende?

É melhor voce voltar ao médico, relatar o que aconteceu a ele e tirar todas as suas dúvidas.


Boa sorte!


manauara
No PF desde: 25/03/2010

vote com seu médico querida.

isso não é normal, viu.


imagem de Sol D.
Sol D.
Offline
No PF desde: 12/05/2011

Ola eu ja fiz cauterização e tbm senti essas dores so que vinha seguida de sangramentos ai fuia a medica fiz varios exames e nada acusou de errado nos exames provavelmente pode ser por causa da cauterização talvez ainda não estava totalmente sarado . Mais vc deveria ir ao medico pois cada caso é um caso.

Abraço


sblanco
No PF desde: 19/05/2011

Alice,


Tudo bem .. Tenho que fazer uma cauterizaçao a medica passou p usar uma pomada por 7 dias e no 8 ir fazer, so que usei o medicamento e naum fui fazer o procedimento. Sera que tem algum problema fazer dias depois???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qdo eu fiz cauterização, eu namorava na época tbm, tínhamos que ficar 40 dias sem. Fizemos sexo no 39° e não sente dor. Depois dui no médico e estava normal.


É melhor vc conversar com seu gine, não deve ser normal essa ardência.


imagem de Bru nina
Bru nina
No PF desde: 15/05/2011

Quando fiz cauterização, demorou bastante para melhorar, tem que ver se vc tbm não ficou meio com medo e acabou ficando tensa. Não fique encucada, mas vá ao gine o quanto antes pra vc não ficar preocupada.