Cauterização do colo uterino

42 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Olha o bendito o fruto novamente!!!


Como vais fazer e as gurias que fizeram já descreveram como é, vou apenas te dar um conselho: muito cuidado com o pós-procedimento. Como o útero vai estar fragilizado e o canal vaginal é um excelente alojamento para bactérias e fungos, precisas fazer a higiêne com zêlo e cuidado para evitar qualquer infecção. Tomes o antibiótico que será receitado da forma que o médico determinar. Além disso, o período de convalescença é muito importante para a recuperação do órgão. Depois de liberada para fazer sexo, no início cuida para que a penetração não seja profunda. Conversa com teu parceiro sobre isso e busque posições que possas dosar a entrada e alcance da glande do [*****], cuidando para que não machuque a útero novamente. Depois de cicatrizado completamente...podes voltar ao normal!!


Sucesso e saúde!


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

Ai gente só de lembrar ja me da uma dor horrivel.... eu fiz essa cauterização faz 7 dias em mim doeuuu muitooo eu ateh chorei em quanto ele queimava fora o cheiro ruim de queimado neh!!!...

Algumas de vcs sabem se tem diferença heim cauterizar com laser?

dia 29/07 vou voltar ao medico de novu pra ver se cicatrizou... soh que eu to com medo de uma coisa... depois que eu queimei fica saindo tipo um corrimento alguma de vcs tem o mesmo problema?


Bjokass ateh mais e


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Amanda,


Tbm passei p isso... Na hora qse chorei!!! E vou ter que fazer outra, e isso ja ta me preocupando :(

Os corrimentos saem mesmo, é normal.. Eu fiquei quase 1 mês tendo.. Tbm me preocupava muito, mas depois o médico olhou e disse que é normal e que estava tudo bem...

Fazer o que... Fazer é ruim, mas não fazer pode trazer danos piores ainda!


Bjs meninas


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

ai é verdade eu tbem to doidinha pra chegar logo dia29/07 pra eu ver ser ta tudo normal ...uffa que alivio pq eu ja tava quase entrando em desespero pq na sabia se isso era normal...=/...

verdade é mto ruim fazer... mais tbem se nao cuidar pode ser muito pior mais pra frente....


Bjin


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu não tomei nada qdo fiz, doí um pouco na hora que faz, parece que junta a dor de umas 500 cólicas.


E depois eu fiquei 40 dias sem fazer sexo, e tbm fiquei injetando uma pomada durante uma semana.


Gaby_silva3
No PF desde: 09/07/2010

Eu terei que fazer nesta segunda-feira e terei que ficar +/- 50 dias sem sexo,são 3 sessões cada uma com pausa de 1 semana neste período não poderei ter relações sexuais depois do término terei que ficar mais 20 dias sem sexo para a cicatrização,é realizado com um ácido que colocam no teu útero,ela me falou que não poderei manter relações pois se manter terei que iniciar o tratamento todo de novo,e disse ainda que durante duas horas após o término terei que ficar em repouso,remédio apenas foi me recomendado que tomasse acido folico e vitamina c para uma cicatrização mais rápida e um creme ginecológico


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

Gente alguem sabe me responder se é normal sangrar um poukinho depois da cauterização? nao é bem sangue parece borra de café alguem ja teve isso? antes eu nao estava assim só agora que comecei a usar a pomada...


Bjoss


margamara
No PF desde: 15/09/2009

Meninas, vou fazer amanhã. Obrigada pelo apoio, e que Deus ajude que dê tudo certo. Bjos


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

Pode ter certeza margamara!!!!! vai da tudo certo... boa sorte


Bjos


margamara
No PF desde: 15/09/2009

Olá Meninas, fiz e, graças a Deus, deu tudo certo. Senti uma cólica, mas foi muito rápido. Agora volto lá mês que vem. Bjos