Cauterização do colo uterino

42 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

E eu tambem ja fiz, no inicio fica uma dorzinha chata tipo uma colica , depois muito cuidado com utero pq pode engravidar facil pq fica bem limpo! bj Bom resguardo menina! ate


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Eu Fiz a cauterização no dia 08/07 e agora com 15 dias depois começei a sangrar um pouco..parecendo bora de café também não sei informar se é normal..

e aquele corrimento..sem cheiro..alguém sabe me dizer se é normal, pois estou preocupada


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

Camila nao fike preocupada nao... isso é normal eu tbem fiquei assim...


Bjin


LAWRENCE
No PF desde: 28/07/2010

MENINAS,ME AJUDEM,POIS ESTOU CONFUSA.

ANO PASSADO EU FUI AO GINECOLOGISTA E DESCOBRI QUE ESTAVA COM HPV,ELE ESTAVA ENTRE A [******] E ANUS.FIQUEI DESESPERADA,ELA MANDOU EU FAZER UMA CAUTERIZAÇÃO.EU NÃO FIZ NO MESMO DIA ESTAVA SEM DIMDIM,MARQUEI DE VOLTAR NA OUTRA SEMANA.QUANDO EU VOLTEI LÁ ELA VIU QUE TINHA CAÍDO AS VERRUGAS E QUE EU NÃO ÍA MAS PRECISAR FAZER,FIQUEI SUPER ASSUSTADA E AO MESMO TEMPO FELIZ.MAS ELA PEDIU,PRA FAZER UM EXAME DE BIOPSIA COM COLPOSCOPIA,FIZ E DEU NEGATIVO E ESSE ANO FIZ DE NOVO E TB DEU NEGATIVO,E DAKI A 6 MESES VOU FAZER OUTRO.MEU NAMORADO SABE DESSE MEU PROBLEMA,E ELE QUANDO SOUBE AJIU NORMAL,NO ÍNICIO DO NAMORO A GENTE FAZIA COM CAMISINHA,SÓ QUE AGORA A GENTE FAZ SEM,MAS NÃO GOSTO TENHO MEDO,EU BIRGO SEMPRE COM ELE,E ELE FALA QUE EU NÃO TENHO MAS.ENTÃO EU QUERO SABER SE EU TENHO HPV??ME AJUDEM PRECISO TIRAR ESSA DUVIDA BEIJOS


LAWRENCE
No PF desde: 28/07/2010

DE 6 EM 6 MESES EU FAÇO MEU PREVENTIVO E SEMPRE DÁ NEGATIVO GRAÇAS A DEUS

MAS PRECISO QUE VCS TIREM ESSA MINHA DUVIDA,ISSO NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!!!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

LAWRENCE


É melhor vc abrir um tópico só para falar sobre o seu caso, fica mais fácil receber opiniões!


magne
No PF desde: 30/07/2010

gente vou ter que fazer essa maldita cauterização, a minha biopsia doeu muito e queria saber se a dor da ceuterização é parecida ou maior, pq sinceramente, nao estou afim de passar por uma dor dessas novamente. Vou ver se a gineco passa essa anestesia... e queria saber se alguem fez essa cauterização com raio laser!!!!??? e tem alguem que está completamente sarado dessa ferida?? pq tah me parecendo que ela sempre volta !


bejos e brigada


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Bom Magne converse com seu médico,eu fiz a laser a minha medica aplicou anestecia so sentir agulha depois foi tranquilo,tirando o cheiro insuportavel(rsrs) e um pouco de colica que e normal.

o meu ainda esta cicatrizando ainda.

Mas acho que sse voce seguuir a risca o que seu medico recomendar e muito dificil voltar.

Eu tb cheguei a fazer a biopsia(NIC I)...

Boa sorte


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

Bom dia Magne eu fiz a minha cauterização a laserfaz 1 mes e voltei ao medico fazem 3 dias e eu estou totalmente sem nenhuma feridinha

usei os remedios certinho etc.... se vc fizer o tratamento que seu medioc te recomendou pq voltar???


eu estou mto feliz pois nem corrimento tenho mais.....


Bjos boa sorte


magne
No PF desde: 30/07/2010

Camila e Amanda muito obrigada pela resposta!

Amanda, vc fez a laser, mas foi com a anestesia? se foi sem Doeu muito? vc deve ter feito a biópsia náo eh?, doeu mais que a biopsia? (fiquei um pouco assustada por causa da dor que senti no exame de biópsia)...


E amanda, fiquei muito feliz em saber que em alguem esse processo todo, pelo qual a gente passa, deu certo!!


Nao encontro ginecologistas dispostos a responder todas as minha duvidas e aqui achei o lugar pra expor meus medos. obrigada meninas! ^^