Anticoncepcional para parar de mestruar.

31 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

saradieine, não sei com todos os anti, mas o meu, que é o diane (para ovário policistico) só dá para engatar 3 meses, depois disso a mestruação vem de qualquer jeito.


JGabriel, mestruar não é uma coisa normal, antigamente as mulheres passavam mais tempo grávidas que mestruando..


Bem.. eu detesto mestruar, só me deixa feliz por ter certeza que não estou grávida kkkkkkk

:P


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu ja vi um médico dizer q se fosse pelo nosso cilco natural, estariamo sempre engravidando, entao nao tem o porquê de ficarmos menstruando do mesmo modo q nao estamos sempre engravidando, mas é tudo teste mesmo ninguem sabe as reais consequencias disto.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Bem.. eu detesto mestruar, só me deixa feliz por ter certeza que não estou grávida kkkkkkk\"


Entendo que voces não gostem, se fosse comigo tambem não gostaria, mas entenda que temo pela saude de voces. As vezes a gente tem intenção boa, consegue o resultado por um tempo mas daí a dor depois é infinitamente maior, e quem estiver a seu lado não suportará te ver mal...


Não se pode ter tudo sempre. Devemos saber lidar o melhor possível com o que temos hoje.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tem mta gente que não menstrua.


Pra falar a verdade, a mestruação só existe pra procriação. Pq antigamente era um filho atrás do outro.


Eu acho super desnecessário. Mas eu tomo anti e paro os temidos 7 dias pra ela vim.

Mas tbm já pensei em tomar direto, mas não fiz.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

JGabriel.. o que vc não está considerando é que menstruar não é muito natural também... a gente não tem um filho atrás do outro porque somos um ser tecnológico, temos várias formas de evitar esse \"mal\".

Entendo sua preocupação... mas..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

perdoem a minha ignorancia... :)


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ah Musa.. eu tenho uma prima que ficou um ano sem menstruar depois que teve filho.. fiquei bem contente com a expectativa, mas menstruei normalmente um mês depois que a minha filha nasceu.. aff!!


A minha mãe que adora menstruar.. e olha que a menstruação dela é um horror!! OB grande de 15 em 15 minutos.. que escravidão!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa minha mãe odeia mestruar, ela esta entrando na menopausa então fica tudo desregulado.

Qdo fica uns 40 dias ela vibra. Qdo começa a sentir cólicas ela já começa a se desesperar.

E come 2 barras de chocolate em 2 dias, meio amargo! rs


Dizem que depois da gravidez, desce tudo e em grande quantidade ne? Que horror!


Detesto mesntruar.

Mas como disseram aí em cima, eu tbm fico feliz qdo chega a mestruação pq fico aliviada! hehe


É ruim mas é bom, rs!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

\"É ruim mas é bom, rs!\"


verdade!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu tomei uma injeção por cinco meses. Nossa ela foi muito boa, não vinha nadinha mesmo. Mas depois tive que tomar outra para vir, daí que foi o problema, fiquei quase uma semana inteira mestruando.Eu também, detesto estar menstruada, mas é a certeza que tenho que não estou grávida!!! Bjão