Algo estranho!!

19 respostas [Último]
imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Talk, o hpv é sexualmente transmissível e pode pegar com um simples contato de pele com pele com a pessoa infectada - Detalhe: há perigo de contrair, mesmo usando preservativo!


Existem mais de 100 tipos de vírus HPV; e estes vírus podem causar câncer de útero e câncer de próstata. Os vírus menos agressivos são os que causam verrugas, pelo que já li. Os piores são aqueles que atacam silenciosamente e não dão sinais de que a pessoa está infectada ( naõ aparecem verrugas ), aí quando se descobre pode ser tarde de mais.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Hpv é contraido através de relação sexual.

Não precisa nem indivíduo gozar em vc. Se ele estiver infectado, e a \'cabeça\' do [*****] encostar na sua [******], PEGA!


Ou seja, quando o assunto é hpv, todo o cuidado é pouco.


Talk
No PF desde: 01/12/2010

Relaçao sexual tenho so com o meu namorido

Todo ano eu faço preventino e sempre que ha corrimento vou ao medico pra ver se nao é grave


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hpv dificilmente aparece no preventivo, Talk...

não to dizendo que vc tá com o virus, mas é bom cuidar isso aí.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Se o teu parceiro tiver verruga de hpv na virilha, por exemplo, e tu roçar a tua pele ali pode pegar o vírus.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
Como que a gente pega a hpv?


www.google.com.br ;)


Talk
No PF desde: 01/12/2010

Fui procurar no google, mas aqui no meu serviço nao abre... sites broqueados :s

Que tipo de exame devemos fazer pra saber se tem hpv ou nao??


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Como posso saber se tenho HPV?

Esse vírus pode ser detectado por meio dos seguintes exames:


Papanicolaou

É o exame preventivo mais comum. Ele não detecta o vírus, mas, sim, as alterações que ele pode causar nas células.


Colposcopia

Exame feito por um aparelho chamado colposcópio, que aumenta o poder de visão do médico, permitindo identificar as lesões.


Biópsia

É a retirada de um pequeno pedaço de tecido para análise.


Captura híbrida

É o exame mais moderno para fazer o diagnóstico do HPV. A captura híbrida consegue diagnosticar a presença do vírus mesmo antes de a paciente ter qualquer sintoma.

Esse é o único exame capaz de dizer com certeza se a infecção existe ou não.

Estudos recentes recomendam que o exame de captura híbrida só seja feito em mulheres acima de 25 anos, preferivelmente aos 30 anos.


Fonte: http://www.gineco.com.br/hpv/prevencao-diagnostico.html


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Pela descrição parece ser Bartholinite. Consulte seu ginecologista.