Vc tem usado salto alto ?

15 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ais sei la, eu uso desuso, ja fiz amor com ele, sem ele, de pe sentada, deitada, de lado, de acolado, enfiei o salto na ..... testa! rss sei lá acho que uma coisa e uma coisa, outra coisa e outra coisa e todas as coisas fazerm coisas!! ih... acho que enrrolei o novelo de lã no gatinho, e ele tadinho ficou confuso e nao sabe mais se é o novelo, a lã ou a gata!!! ;-)


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

E vale a pena usar salto alto o tempo td com os riscos q ele traz à saúde? Vale fazer td pra ficar mais alta o tempo td? Vale a dor no calcanhar qdo vai pra praia e não usa salto? Imagina isso qdo vc tiver 80 anos!

Meio mundo vive inventando historinhas pra entreter leitoras e uma das preferidas é criar receitinhas pra chegar ao orgasmo. Cada uma sabe de si e cada uma tem de SE conhecer pra saber como chegar lá. E, claro, cobrar/pedir que quem está com ela faça oq ela precisa pra atingir o orgasmo, afinal sexo é via de mão dupla e o prazer tem de ser dos dois.

Receitinhas, no sentido de funcionar pra td mundo, são pura conversa pra boi dormir. Tanto receitinhas de como chegar ao orgasmo, como aquelas listas de roupas q vc tem de ter no guarda-roupa e similares generalizantes e alienantes.


Geh
No PF desde: 09/10/2010

Que vai ser de mim se usar salto? hauhaua


Tenho dificuldades com salto alto, mas com orgamos não! rsrsr


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Prefiro as rasteirinhas...

tenho dificuldades com o salto alto.!


=D


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Uso sim, bastante mas só no trabalho!


Mas quando não usava atingia o orgasmo da mesma forma!! Acho que não influencia em nada... Pq uso apenas algumas horas por dia, na verdade eu adoro tênis, e até gosto dos scarpins mas, rasterinhas ninguém merece!