Uma Luz!

9 respostas [Último]
Bella Lunna
No PF desde: 11/05/2011

Boa Tarde!

Sei que quando a gente escreve aqui recebemos varias opiniões e por isso estou aqui então agradeço aos que se dispuserem em ler.

Não sou muito boa com palavras mas vou tentar ser o mais breve possível.


Estou num fim de linha que não estou me achando mais.Tenho dois filhos uma menina de 4 anos e um menino de 1 ano. Fui casada por nove anos tenho 24 e meu ex tem 26. Nos separamos tem duas semanas. Mas assim tem tempos que as coisas não andavam muito bem. Só que eu achava que dava pra levar pelo menos ate o menor ficar um pouco maior. Quando meu marido(ex) chegou e disse q não queria mais, fiquei desnorteada e não discuti mt. Depois acabei descobrindo que ele tem outra garota na vida dele e o pior e q foi ela quem fez de tudo p ele olhar p ela sabe. Pedi ajuda p minha mãe p ir embora p cidade onde ela mora mas ela me diz q não é mt viável por ser um pouco mais cara do que onde eu moro e n pago aluguel só que estando longe dele tbm fico longe do sofrimento que me abate agora. Não consigo fazer planos. e tenho medo de uma depressão por meus filhos preciso de um apoio independente de quem foi meu marido preciso de um apoio p mim por mim e por meus filhos tenho certeza de que a hora que eu me livrar totalmente dele eu n vou querer voltar sempre fui forte e dona do meu nariz. e depois q vivi com ele fiquei mt dependente. e a cidade onde eu moro n tem mts recursos, por isso a vontade de sair.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sabemos que você está sofrendo, você tem algo mais a relatar qual sua dúvida ?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenho certeza, que vc vai conseguir tirar forças.. Com tempo isso passa, e vc vai ser muito mais forte.. Não desista de viver, pois vc tem toda a vida pela frente. E seus filhos vão te dar muita coragem p/ enfrentar Bj


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Bella,


Separação é um processo doloroso, mas vai passar, creia nisto. Agora de momento seria bom você procurar ajuda, não caminhe sozinha...seja clínica, ou mesmo de amigos e parentes, um ombro pra chorar, alguém que possa compartilhar o que estás sentindo.


Em paralelo, exiga seus direitos e dos teus filhos perante a justiça, é obrigação dele amparar vocês.


Se uma porta se fecha, há de se abrir uma janela, é questão de tempo, fique confiante nisso e lembre-se...você pode ser muito feliz sem ele. Não se isole, trace novos planos sim e mude a rotina.


Boa sorte! Paz e luz no teu caminho...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

A primeira coisas é vc se orientar a respeito da juda que ele tem que te dar pela criação das 2 crianças; quem sabe isso te dê condições de viver próximo a sua mãe?

Acho a idéia que vc teve ótima! Já foi bem franca com a sua familia? Parece que a cidade onde ela mora é maior e com mais condições, então, entre em contato com as pessoas de lá, envie seu curriculo, vai que surge uma oportunidade!

Não se entregue a depressão, o momento é de ação pela sua vida!


O Dr. Pessoa postou as palavras abaixo em um dos tópicos, faço questão de repassá-las a vc:


\"As pensamos que chegamos no fim do tunel, que não haverá mais dia e sim noite. Tentamos de todas as formas esquecer algo que nos faz sofrer, mas não conseguimos. Pensamos que somos fracos e impotentes. Mas não é assim!


São Paulo escreveu: \"quando sou fraco, aí é que sou forte, pois o poder se aperfeiçoa na fraqueza. Tudo posso Naquele que me fortalece.\"


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Vocês se separaram, a situação está difícil pra você, mas creia em Deus que ele vai te ajudar diante desse problema. Agora, seu ex é o pai dos seus filhos, ele se separou de ti, mas dos filhos ele não pode se separar. Você precisa conversar com ele para que te ajude a criá-los, só assim creio que você encontrará uma luz.Mas não apresse as coisas, tudo acontece no momento certo. Não tenha medo, acredite que as coisas irão melhorar e então elas melhorarão. ^^


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Uma coisa é certa, pnse em vc e nos seus filhos.. com o tmpo, por mais que vc sofra, vc vai se sentir bm melhor e até poderá ter novos relacionamentos..

Vai com calma, nao meta os pes pelas maos..


Vc mora em qual cidade?


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Bella, boa tarde.


Você é muito jovem... estando perto de tua mãe, talvez ela pudesse te ajudar com as crianças.


Morar numa cidade com poucos recursos, mesmo não pagando aluguel não compensa. Acho que tu precisa urgentemente arranjar um emprego. Por isso, pensei que se morasse perto de tua mãe seria mais fácil em relação às crianças.


Tu precisa se desprender dele e buscar a tua autonomia, a tua independência.


Quanto às crianças, ele é obrigado a te ajudar no sustento delas - morando perto ou longe.


Sobre a moça oferecida, isso é lamentável! Nem dando com gato morto na cabeça destas p* resolve.


Siga a tua vida. Coragem!


dendinha
No PF desde: 24/09/2010

Ana tenha Fé que tudo ira se resolver. Proure forças no amor verdadeiro que existe,Deus, sua familia e seus filhos. o restante o tempo vai resolver. Cuide de vc, pois vc é seu passaporte. Boks...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bella, aonde vc mora não paga aluguel. Mas vc mora sozinha com seus filhos? A casa é sua, ou do seu ex?

Ele ainda está morando com vc?