tristeza na alma

12 respostas [Último]
nan
No PF desde: 21/08/2009

boa tarde meninas,ja tive para fazer contacto varias vezes mas nao tenho coragem de expor os meus problemas.hoje tomada de uma decepòao jamaior e ja no meu limite venho tentar falar com vcs,mas nao quero que coloquem no site nao ta,gostaria que alguem conversasse comigo,pois sinto me muito so.e acometida de decepcoes,meu marido e uma pessoa muito estupida e agressiva procura confusao em tudo ja nao estou mais aguentando estou para largar tudo sabe,nao sei nem como começae essa conversa acho que vou encerraraqui beijos ......


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O que te prende a ele, ao ponto de não ter coragem de dizer: chega?

Se vc não está feliz, se ele não é mais aquele homem com quem se casou, fique só, pra refletir, tire um tempo só seu, pra pensar em tudo que vc já passou, e em tudo que vc poderá passar, continuando assim ou não.

Boa sorte!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Nan,

Primeiro calma... Respira fundo, pensa que esse site mantém o anonimato das pessoas e as pessoas que opinam aqui, além de não te conhecerem, não crucificarão ninguém, todos temos telhado de vidro.


Escrever a tua história e desabafar vai te ajudar a colocar o pensamento em ordem e as pessoas opinando te ajudarão a ver aspectos da questão q ainda não tinhas pensado...


De qualquer forma, boa sorte.


bjs


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

AMIGA... O propósito do preciso falar é ser um cantinho virtual onde as mulheres podem entrar e conversar... Nós não sabemos quem vc é, nem de onde é, nem nome, nem CPF... Vc publica o que quiser... Se achar que poderemos ajudá-la, ok?


imagem de tati_guria
tati_guria
No PF desde: 09/02/2010

é exatamente o que as gurias disseram.

o propósito não é te expôr, mas buscar opinião e receber conselho sobre coisas que a gente não tem pra quem perguntar ou ouvir aquelas coisas que as pessoas não tem coragem de nos dizer.


é uma oportunidade tua de desabafo e uma vontade enorme nossa de te ajudar.


imagem de Nana_SSA
Nana_SSA
No PF desde: 04/04/2010

Nan....


Converse com ele, diga que vc não está feliz com tantas agressões! Seja corajosa pra conversar com ele, se vc quiser preservar este casamento.

Mas se ele nao te escutar e/ou permanecer estúpido saia dessa!!! Corra a mil desse cara! Se ele te agredir vá a delegacia!

Ame-se girl! Ninguém pode ser mais importante pra vc do que vc mesma!

Boa sorte!


imagem de Srta Rosilene
Srta Rosilene
No PF desde: 10/04/2010

Amiga, separe-se deste homem. Vida passa rápido demais não permita que fiques doente por conta deste casamento que agora é amargo.

Sei bem o que sentes fui casada, aguentei tudo que podes imaginar de repente fiquei doente e sabe o que ele fez? Foi embora e foi a melhor coisa que aconteceu. Ele é pior que o câncer e o teu deve ser igual. Tira este Ca da tua vida porque nossa obrigação ser feliz.

Sorte Deus te proteja.

rosi


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc não ta feliz, no relacionamento é melhor se separar. Do que ficar com essa tristeza Bj


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

É difícil opinar sem saber qual o problema!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Verdade Stª Quinn.........


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Realmente! Não tem como te ajudar se vc não falar! Mas pelas poucas linha escritas, um bom diálogo faz bem!