Trauma de infância!!!

12 respostas [Último]
Sarara
No PF desde: 08/06/2011

A pergunta é a seguinte: Eu estou namorando uma mulher que foi \"molestada\" quando criança(antes dos 10 anos) mas não chegou a ser abusada sexualmente. Hoje ela tem mais de 30 anos. Ela é D+!!! Inteligente, decidida e corajosa. Nos damos super bem em tudo que fazemos. O trauma de infância fez com que ela sinta uma certa timidez e um pouco de medo na hora \"H\". Mas com calma e paciencia, estamos conseguindo progredir. Eu acho que se ela não tivesse passado pelo que passou, seria um verdadeiro furacão sexual, pois vontade de fazer ela tem, só tem medo de deixar seus sentimentos fluírem, ou seja, na hora que as sensações dela estão caminhando para um orgasmo, ela trava com medo do que vai sentir. Como sou homem, queria pedir para as amigas do site, conselhos e sugestões do que fazer para que eu possa fazer esta mulher superar os seus medos. Ela diz que está tudo bem assim, mas como gosto muito dela e acho injusto que na hora \"H\" só eu consiga chegar ao final. Tem que ser bom para os dois!!!!.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não tem muito o que fazer. A não ser ter paciencia... E conversar muito e entender ela


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ela já fez algum tratamento terapia ?


Acho que seria de bom grado.


Boa sorte.


Carpe Diem.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olha só, senhor Sarara já arrumou uma namorada nova quase na velocidade da luz... Boa sorte, até porque traumas de infância não são NADA fáceis de serem superados, te aconselho a sugerir a ela terapia, é uma solução plausível e sensata - se é que ela já não frequenta.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Concordo com os colegas, terapia vai ajudá-la.

Tu conversando muito com ela e se mostrando companheiro também ajuda, mas acho que seria um processo lento sem terapia.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Boa Sorte meu amigo, por que tu vai precisar !!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sarara ja separou?? rapido hein! rss


Mas enfim em relação ao topico, acho que sua namorada precisa de ajuda profissional para o trauma sofrido... por mais boa vontade qyue vc e eu possamos ter, não temos o olhar profissional sobre a situação e nao temos as ferramentas adequadas para fornecer entendeu? asseguro-te que paciencia e fundalmental neste processo.


imagem de Jin
Jin
No PF desde: 09/06/2011

Olha eu acredito que com o tempo e a sua paciência ela vai acabar se soltando aos poucos ela vai precisar confiar muito em você pra deixar esse trauma de lado, tente tratar ela com o máximo de carinho possível pra ela perceber o quanto você se importa com ela talvez isso ajude!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sarara


Que bom q vc tem paciência, q vc a compreende mas sinto dizer q não é somente dissso q ela precisa, vc vai ter q aconselha-la a procurar ajuda psicologica pq geralmente estes traumas tendem a afetar outras áreas da vida dela também e é legal ela poder contar com a ajuda de um profissional, afinal vc não sabe até q ponto isto a afetou, não é mesmo?!


Pode ser q não seja apenas no âmbito sexual q ela sofra as consequências deste abuso e pode ser q ela precise mais do q uma simples consulta com um psicologo, ela pode precisar de um psiquiatra ou mesmo de um neuro e isso só um profissional saberá dizer, sugiro q a aconselhe procurar um e mostre lhe q é normal ter problemas, todos nós temos basta saber como lidar com eles.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Sarara, há traumas dificeis de serem trabalhados, a terapia ajuda, mas terás que ter paciência, muita compreensão...e a medida que

ela se sentir mais segura, tanto em relação a ela mesma, quanto

em relação a você, o desempenho na cama vai melhorar.


Boa sorte!


Amorim10
No PF desde: 30/06/2011

Nossa, muito complicado!!!

Muito boa sorte!

e tenha muita paciência com ela!