Trair ou não trair?

37 respostas [Último]
Ina
No PF desde: 02/09/2009

Olha já passei pelo que você está passando e o conselho que te dou é pensar muito bem pois depois não tem volta, seu casamento nunca mais será o mesmo pois você tudo com outros olhos e não sei se vale a pena passar por isso, eu não me arrependo de ter traido mais se pudesse voltar atrás gostaria e nunca ter conhecido está pessoa. Estou muito confusa, quando está pessoa está em Poa eu estou ótima em casa também vai tudo bem mas quando ele viaja fico muito mal.

Leio o que postei aqui no ano passado você vai intender melhor.

Qualquer coisa me manda teu email que conversamos.bjus


Thati
No PF desde: 06/05/2010

Será que ele realmente tem uma atenção especial por vc?

Ou será que é isso que vc quer? Que ele tenha uma atenção especial?


Cuidado. Qualquer pessoa que esteja emocionalmente abalada está sujeita a confundir sentimentos, gestos e atitudes...


Mas a máxima é válida: Faz o que o seu coração mandar, só assuma as consequências depois, independente da sua decisão.


Boa sorte!


Mommy10
No PF desde: 05/05/2010

Obrigada, meninas!

Obrigada principalmente por não me julgarem...tem gente que já vai apelando, mas vcs foram sensatas.

Eu não tenho coragem de trair, ou talvez não tenha vontade mesmo e fique achando que é coragem. Enfim, tudo isso aconteceu por carência. Meu marido passou 4 dias separado de mim e se limitou a me deixar um bilhete em cima da mesa da cozinha. Estou insegura e isso acaba nos deixando volúvel, né?

Espero que passe logo!

Bjos.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Muito bem, Mommy10. Veja que a prudência não te abandonou. Todos temos momentos de fraquezas e dúvidas. Mas não podemos deixar isso ser uma constante na nossa vida ou tomarmos atitudes nessa hora. A possibilidade de fazermos bobagens é muito grande.


Resolva tua situação conjugal primeiro e depois haja em busca da felicidade, pois todos somos merecedores dela!!! Sucesso...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O Surfista Chifrado ataca de novo...


tristeza
No PF desde: 29/11/2009

Bom o que tenho para falar e que vc precisa pensar bem, pois já passei pela mesma situação e optei por experimentar uma relação fora do casamento, e sabe o que aconteceu? estamos perdidamente apaixonados e agora não sabemos o que fazer , tentei me separar mas meu marido não quer nem ouvir falar no assunto, no fundo é bastante conviniente para ele continuar com essa situação, bom mas o que eu queria lhe passar é isso, pensa muito pois isso pode lhe trazer mais problemas...bjs


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"tentei me separar mas meu marido não quer nem ouvir falar no assunto\"


Você contou para ele que está tendo um caso e ele aceitou na boa?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Parece uma criança que não quer perder o brinquedo antigo, fala logo para ele e suma da vida dele e seja feliz com outro, não enrole, ele pode estar perdendo um tempo preciso sendo fiel.


tristeza
No PF desde: 29/11/2009

Claro que não contei , e nunca o faria, tenho que achar outra forma de sair desse casamento sem expor toda a verdade , será melhor para nós dois..


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Nandablue

bom se voce esta insatisfeito se separa acho que não a necesidade de se sujar nem de sujar a vida do outro com a traição ninguem é obrigado a convier com ninguem

sim concordo com voce é por isso que estou aqui esperando a mulehr certa para mim para me casar com ela e enquanto ela não chegar não vou me casar com outra que não é o que eu espero que ela tenha !!!!!

beijos e concordo com voce