Trair ou não trair?

37 respostas [Último]
imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

Olha Mommy10,nem deveria me dar o trabalho de comentar este Post,mas é mais forte do que eu.Porque o fracasso no casamento é sempre culpa dos homens ? Eu ,sempre fui o melhor para minha esposa,sempre amei ela do fundo da minha alma,ela era tudo pra mim,dava mais atenção a ela do que para a minha familia e meu filho,ela era meu mundo,minha vida.O que ela fez? me traiu com um colega de trabalho...e juro,com toda a minha sinceridade,eu não merecia isso,passamos por várias dificuldades,matei todas no peito e ela me fez isso....então não venha me dizer que quer trair ele so porque o relacionamento esfriou....e o juramento na igreja não vale nada? qual o motivo de tanta sacanagem de mulheres com os homens? Puxa vida,desculpe o desabafo,mas pense bem antes de fazer teu marido sofrer....este tipo de dor doi muito,e tem gente que não merece...pense bem e fique com Deus.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu só não entendo uma coisa:


Como trair vai melhorar o teu casamento?


Ou tu pretende viver para sempre em uma relação onde não está feliz e não está fazendo o outro feliz?


Existem pessoas que tem um medo inexplicável da palavra SEPARAÇÃO. Pode viver infelizes, traindo ou traidos, podem não passar um dia sequer sem quebrar o [***] dentro de casa.


Mas se separar? Nunca!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mommy,


Pelas coisas que você disse, teu casamento já não está tão bem. Obviamente, reconheço que teu marido tem culpa por parte dessa sua insatisfação - e você também tem a sua parcela, acredite -, mas não acho que trair vá melhorar o teu casamento.


Chama teu marido para uma conversa, pergunta direito essa história de sair de casa. Você não é obrigada a viver infeliz num casamento que não te satisfaz. E se já deu, aproveita, pula fora e tenta com esse outro carinha.


joaquim
No PF desde: 02/05/2010

Meu primeiro impulso se fosse mulher, seria trair, sair desbundando (se me perdoem o termo fora do departamento \"picante\").

Olho por olho, dente por dente.

Entretanto uma relação sobretudo num casamento com filhos, deve ser vivida e trabalhada de uma outra forma muito responsavel, mesmo com problemas desta natureza. Portanto o necessário seria mesmo um dialogo honesto, contar-lhe tudo e tentar encontrar a solução juntos. Talvez ele tenha voltado por reconhecer que cometeu um erro. Corrigir erros numa relação é muito bonito, fortalece o espírito, amplia os horizontes da alma. Mesmo que a relação não possa mais ser salva, você terá a sensação de ter tentado salvar o relacionamento. Se não conseguir também não terá mais tarde problemas de consciência. Pelo contrário, poderá pular a cerca sem medo. Eu não sou da opinião que um casamento tem que ser destruído antes que se tenha uma experiência sexual fora de casa. O importante (para ambos) é ter consciência do que se faz e ser sincero, mesmo após o “crime” e saber que não se é criança, e que um pulo de cerca fica para sempre no relacionamento como lembrança, mesmo que não tenha sido confessado. Tudo se modifica após um passo desses... O fim do mundo naum vejo entretanto, nem para ele, nem prá vc.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Trair seria sim uma ótima desculpa para seu casamento ir ladeira abaixo de vez.

Acho que indiferente da idade do rapaz + novo... Há o respeito e a consideração q vc deveria ter com seu marido...

Tente terminar uma coisa para começar outra... e como dizia meu pai \"prcedei bem e não temei a ninguém\"...


imagem de Tsuyosa
Tsuyosa
No PF desde: 23/02/2010

é. trai. é a coisa certa a fazer. vai lá.


pelamordedeus. mas é cada criatura que me aparece. POR QUE EU CONTINUO ME SURPREENDENDO COM AS PESSOAS????????????????


PQP!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

É verdade Tsuyosa, parece q ela quer q a gente passe a mão na cabeça dela e diga pra trair mesmo! HAHA!

Toma vergonha na cara e pare de pensar besteira, se quiser ficar com outra pessoa se separe do seu marido, trair nao leva ninguém a lugar nenhum.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Na mesma linha dos dois pensamentos acima, te digo o meu: VAI LÁ E TRAIA. Se der zebra...COLOCA TODA A CULPA EM MIM. Já que não queres assumir nada, repito...COLOCA A CULPA EM MIM!!! EU ASSUMO...


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Adoro a dinâmica desse forum... Começa com todos escrevendo palavras de bom senso, tentando guiar o outro para o certo... até que um perde a paciência e dá nos dedos... hehe, aposto que tem muita gente que se arrepende depois de postar algum assunto.


Mas é isso, um forum de discussão, de opiniões diferentes ... todas devem ser respeitadas.


Quanto ao assunto em questão, te separa de uma vez. Vivo o mesmo momento que tu porém ainda não estou decidido do final, porém não vou procurar subterfúgios da realidade com uma possível traição. Isso não é saudável!

Pensa nisso...


Bjs


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Olha, que \"trair é errado, feio, sujo, pecado, sacanagem, etc...\" é fácil falar.

Saindo um pouco do lugar comum, vou tentar dar um motivo prático para mostrar que traição não vai ajudá-la, pelo contrário, pode até piorar a situação.

Vc está insatisfeita com o casamento, passando por uma fase ruim. Talvez em dúvida sobre o que sente pelo seu marido e se quer seguir com essa relação...São questões difíceis, representam um momento de crise na sua vida. Mais cedo ou mais tarde vc terá que pensar no que sente e no que quer fazer...

Nesse momento confuso, envolver-se com outra pessoa não vai ajudá-la a resolver nada! Provavelmente vc vai ficar ainda mais confusa! Seus conflitos poderão aumentar quando surgir sentimento de culpa, ficará mais difícil de avaliar o que sente pelo seu marido se estiver envolvida com outra pessoa, suas dúvidas aumentarão...Vc poderá machucar seu marido, poderá machucar essa outra pessoa e também vc mesma sair machucada disso tudo...

Sabe o que seria melhor? Que vc resolvesse sua vida antes de partir para um envolvimento com outra pessoa. Seria melhor para vc, em primeiro lugar, e também para eles.

Pense nisso.

Boa sorte!