Traição sem provas

27 respostas [Último]
Dil29
No PF desde: 14/02/2011

Bem minha história é a seguinte:

Bem louca nos apaixonamos e com 5 meses estavamos morando juntos, na casa de minha sogra, que graças a Deus adoro e ela tb gosta muito de mim!

sempre nos dmos muito bem, só que na cama dos guris eramos um desastre então não eramos tão bons assim de cama né?

ai depois de 5 anos de casados tivemos um filho e agora descobri que ele tirava muita onda na net, mais era só onda e ele quem me contou! me deu senha e-mail e tudo, antes dele me dá descobrir que ele tava ligando pra uma menina, ai pelo que noto cheguei a tempo e descobri td antes que acontecesse, mais a descepção foi grande, meu marido fazendo isso comigo, como assim?

ai fui conversando queria saber detalhes, ele falou amor ouve a intenção mais nao ouve nada,, falei por falta de oportunidade ele não, antes de falar com ele ja fui soltando os cachorros pra menina, rastreie o cel dele kkkkkk e falei logo com a guria né?

ela falou a mesma coisa e pelas chamadas eram de poucos dias, mais fiquei [****] da vida, tivemos varias brigas por isso e em dois dias ele pediu pra recomeçarmos em nome da nossa história pois não ouve nada, temos um filho e blá blá blá haaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pra minha surpresa peguei no e-mail dele umas fotos da mulher do amigo dele, O amigo convidando meu marido pra comer a mulher dele, ai foi o cumulo, quase morri foi muita coisa uma em cima da outra e o pior não esperava nada disso dele.

depois de muitas confusoes ele logico nao confessa até entao foi um convite não tenho provas!!!! mais me doe....... ele ta tentando de tudo pra me reconquistar, temos um longo caminho pela frente sei que não é fácil mais to tentando superar, em nome do meu filho, do amor que sinto por ele e ta abalado, sempre cumpriu os horários comigo sempre ótimo pai marido algumas vezes deixou a desejar, porém sou ciente que tive minha culpa me preocupava com os perrengues da minha familia e esquecia do meu casamento, ele sempre meio que de lado, ele fala que me ama que errou em ligar em falar no msn mais que me ama, e que quer me reconquistar, o que vcs acham?


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu acho que ele teve a intenção de te trair, não traiu, mas teve.

Quanto ao menage, foi uma idéia do amigo dele. Claro, ele deve ter dado entrada para isso em algum momento.


Só que é muita coisa, muita história vindo à tona. Para que entrar no msn pra ficar de xaveco? Qual a justificativa dele?


Avalia bem, mas pelo jeito seu marido gosta de ficar fantasiando com outras pessoas, e pode por ventura transformar a fantasia em realidade.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Dil,


Diante dos fatos, eu não perdoaria.... Sei que filho pesa nessas horas, pois também tenho um bebe pequeno, mas acho que antes de mais nada temos que ter nosso amor-próprio e eu me sentiria ferida nesse sentido se o acontecido fosse comigo.

Mas cada cabeça é uma sentença, se para você for fácil perdoar esse deslize e viver com a dúvida de se aconteceu ou não aconteceu, daí é com você.

Mas eu julgo baseada nas minhas idéias e na minha personalidade e sei que para mim não seria possível suportar esse tipo de coisa.


Beijos e boa sorte!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Senta com ele, tenha uma conversa bem franca (não perca

o controle, evite brigar e sim dialogar), pra tentar acertar os

ponteiros desta relação. Tudo começa aí.


Se ambos se comprometerem a reconstruir esta relação, tudo bem, agora se ele voltar com isso, colocará tudo em risco, daí

o problema vai ser dele. \"Deixe bem claro isso pra ele\". Também faça sua parte viu!


No mais, fique de olho (como dizem...um olho no padre, outro na missa), mas não faça tempestade em copo d\'água por qualquer coisinha, pois aí tornará esta relação mais maçante e empurá-lo cada vez mais pra fora de casa...


Desconfianças é normal numa situação assim, mas é preciso separar a realidade da paranóia...


Boa sorte!


Dil29
No PF desde: 14/02/2011

Aí gente


pior que eu não sei mesmo amo demais ele

e o pior não sei o qeu fazer tendo em vista que ja dei uma chance a ele, ele ta demonstrando arrependimento e outra coisa esse amigo numca gostou de mim

sempre lutou contra o nosso amor casamento e tal...

meu marido por ser muito reservado nunca pensaria isso dele


Dil29
No PF desde: 14/02/2011

Miss


Ele se compromete, sabe eu é que to muitas vezes hiper mega triste, doi demais né?

quem já passou por algo do tipo sabe como é, eu agora me mantenho mais atenta ao meu casamento, eu procurei tb, não que justifique mais eu era pra estar ciente que casei e nao m e preocupar tanto com minha familia


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Dil,


Dói sim, mas tente fazer a sua parte...inove o casamento, mude a rotina, acenda a paixão (proponha aventuras), cuide-se mais, dê mais atenção pra ele...se ele diz que se compromente, dê esse crédito.


Agora, se tudo que fizer não for suficiente, tenha certeza que pelo menos vc tentou...se ele aprontar, simples, problema é dele,

que aguente as consequências...aí terás todo direito de chutar o balde!


Dil29
No PF desde: 14/02/2011

to fazendo mesmo Miss...

como eu te falei foi em um momento eu tenho certeza que ele tava sozinho carente, pq eu tava so cuidando da minha familia, mais logico ja conversei com ele e disse não pense que terá proxima vez, não tenho nervos pra isso!!! fui até socorrido de tanta angustia que eu tava sentindo, só eu sei o que eu passei, foi muito dar e o pior não poder chorar pq meu filho podia está ali e presenciar aquela situação, e pior ainda nessa faze horroroza meu filho tava doente (catapora) pense na dor!!!

eu tinha que sofrer calada, cuidar do meu filho, pedir as coisas pro meu marido que nunca me negou nada! e tentar fazer minhas escolhas da melhor forma possivel!

é verdade, to tentando, pq sei que tenho minha parcela de culpa, ninguem erra sozinho...

e o futuro a Deus pertence

vamos ver no que dá né?

brigada pelo carinho Miss


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
me deu senha e-mail e tudo


Se ele te deu a senha de tudo, era pq ele sabia que vc iria futicar e iria achar coisas que não lhe agradaria.

Qual seria a real intenção dele, por detrás dessa atitude?

Será que ele não está arrumando motivos pra vc terminar com ele, pq ele não tem coragem de terminar?

É o que tá parecendo pra mim.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Dil


não se culpe tanto, querida.... não dê desculpas ao comportamento dele...

se estava carente, ele deveria ter te procurado e conversado...


se quer tentar , tente...... acredito que sempre devemos dar uma chance, até mesmo para não ficarmos nos amadiçoando com os malditos SE\'s...


o amigo fez o convite , porque sabe das preferencias do teu marido... e amiguinhas safadinhas no MSN tenha dó....

uma vez voce descobriu a tempo, e as outras amiguinhas?


peça para ele acabar com isso, converse muito com ele...


e olho aberto.... acho que neste angu, tem caroço... ele provavelmente te traiu...

voce pode perdoa-lo e seguir em frente... mas ele precisa mudar o comportamento...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Dil, por nada querida! Estou torcendo por você...mas lembre-se sempre...faça sua parte, tenta esta vez...se ele te ama tanto

assim e for esperto, não fará besteira, se fizer, manda passear

e segue sua vida...antes de tudo, amor próprio viu...