Traição

44 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tudo depende. É possível perdoar sim...

O problema é que isto sempre abre portas para novas traições... Ou seja, é meio que um círculo vicioso, vai e vem...

Enfim... Eu mesma já perdoei, naquele momento achei que valeria dar mais uma chance. Só que ele traiu de novo. Daí mandei pastar!


imagem de Larih
Larih
No PF desde: 25/01/2011

aff gentee quee issO. traiçãO é pra quem nãO ama..

e nada justifica vc perdOar, quem vai sOfrer cOm IssO é vc, entãO quer dizer, que temOs que perdOar, Porque temOs filhOs cOm eles, Ou Porque Os amamOs?? em primeirO lugar temOs que pensar na gente, e quem faz uma faz duas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Perdoar no sentido de continuar com a pessoa? De jeito nenhum.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Estamos falando de que exatamente??? to meio confusa :-(


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Há coisas que justificam vc perdoar sim, Larih.

Depende do contexto, é o que acabaram de dizer.

E também vc não precisa perdoar e voltar a viver com a pessoa né... Dai vai da cabeça (idiota, igual a minha já foi heheh) de cada um ;)


imagem de vanessagil
vanessagil
No PF desde: 26/01/2011

Depende do momento...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Como diz um amigo.. traiu?


\"Boa Noite Charles\"


imagem de Caka
Caka
No PF desde: 09/03/2010

Ja perdoei uma traição mas é muito dificil de esquecer e realmente passar por cima.... da proxima vez vou pensar muito antes de perdoar!!!

Acho que perdoar leva a acreditar que vc pode cometer o mesmo erro de novo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Como eu disse em outro tópico: Poderia até perdoar mais pra frente e tals, depois da raiva.


Mas NUNCA iria continuar com a pessoa. Isso é fato!


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

pelo que vejo dos meus amigos e ouço falar, a maioria dos homens quando e perdoado volta a trair novamente, eles tendem a interpretar isso como uma carta branca para fazerem de novo, e pq?

pq sabem que as mulheres quase sempre irao perdoar, eu mesmo conheco uma mulher, muito bonita por sinal que o marido a traiu, foi perdoado, e voltou a trair, detalhe, ate a ultima vez que eu fiquei sabendo ja estava na terceira vez. mas falando de mim, ja perdoei e tomei chifre de novo, desde entao, nao perdoo mais