TPM é desculpa??

32 respostas [Último]
imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Apple, concordo com o chocolatinho. :D


Minha irmã briga comigo até se eu chamar ela de linda quando ela está na TPM! E a culpa é de quem?? Minha, óbvio, \"eu\" é que estou na TPM quando ela estoura comigo, pode uma coisa dessas?? Ela transfere a culpa das brigas todas para mim, sendo que eu nem olhar pra ela não posso!! KKKKKKKK!!


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

olha pode até ser justificativa, mas eu como mulher que sou, não falo que fiz algo por conta da TPM, por um simples motivo: não percebo que as minhas respostas tortas, a minha dor de cabeça e a irritação com coisas que não deveriam me irritar são por conta da TPM. Só percebo depois que acontece que a minha irritação era a bandida da TPM.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Essa da namorada do Eis é ótima... Tem mulher que só quer direitos iguais quando sairá prejudicada se não invocar a igualdade.


Eu não reclamo por ser mais fraca que meu namorado - vou lá, tento fazer, se não der é que peço ajuda. Também adoro enchê-lo de mimos e retribuir o carinho que ele me demonstra sempre que me traz algo legal e que o fez lembrar de mim durante o dia.


Muitas mulheres precisam parar com essa história de \'mas o homem tem que dar presente assim, mas o homem precisa pagar a conta, mas o homem tem que ser carinhoso\'. Nós precisamos ser isso tudo também. Se tanto brigamos por direitos iguais, que eles sejam uma realidade constante e não bóia nos momentos em que for conveniente.


No mais, a Mari está certa: só temos tpm com quem podemos. Soltar os cachorros no chefe? Soltar os cachorros com o juiz? Quando vai nos prejudicar, somos bem comedidas com as palavras.


imagem de Daniel Freitas
Daniel Freitas
No PF desde: 28/06/2010

TPM não pode ser desculpa.


imagem de afrodite
afrodite
No PF desde: 20/09/2009

Oi. Olha TPM realmente é insuportável. Eu choro a toa. Fico hipersensível. Mas, procuro me controlar. Quanto ao choro nao consigo mesmo. É uma situaçao horrível . Porém, nao justifica as atitudes da sua colega.


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

TPM não é desculpa não,mas quando estou com ela,fico muito irritada e também muito sensivel,mas eu consigo controlar essa minha irritação.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu sou 8 ou 80.


Ou eu fico mto frágil, choro átoa... ou eu fico iqual cavalo dando coice. rs


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Depende da situação.


Os médicos já comprovaram que TPM não é apenas uma bobeira, mas é uma doença que deve ser tratada.

Muitos aqui falam que não é desculpa, realmente concordo em partes, por que todas elas falam que tratam mal, fazem coisas e depois se arrepende e depois lembram que estão na TPM, ou seja, quem causou o sofrimento para ela foi a maldita da TPM, querendo ou não TMP é usada como desculpa sim, claro que se a mulher realmente tem TPM e isso afeta muito ela, ela deve procurar ajuda médica, fazer tratamento pois existe medicamento para isso...


TPM é uma doença que poder ter consequências serias... Pode até não ser desculpa para tudo, mas que muda o comportamento da mulher, isso muda e bastante!!


Em alguns países a mulher que comete algum tipo de crime como agressão, e alega estar na TPM e isso for comprovado por médicos, ela é inocentada, por não ter consciência de seus atos.

Até a justiça, em alguns casos, aceita a TPM como justificativa.


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

acho que a tpm te deixa mais sensível c/ um pouco de dor de cabeça..

mas nao chega a ser uma desculpa aceitável pra qualquer coisa


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Além de dor de cabeça, fico inchada, com enjôos, falta de apetite, brigo com tudo e com todos, fica chata até acho ruim com o minha própria sombra...

Ai se alguém briga comigo, me desespero caio no choro, tenho a impressão que ninguém gosta de mim, que o mundo todo ta contra mim! E ataco um barra de chocolate em meio as lagrimas...