TPM!!! Ai ai...

13 respostas [Último]
imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Genteeee... Às vezes qdo fico na TPM, msm tomando anticoncepcional me sinto péssima... mas não fisicamente. Mentalmente. Fico angustiada, triste, ansiosa!!! É horrível... Me sinto sozinha, carente e acho que fico uma chata! Além de me sentir horrível, gorda, feia, um lixooo!!! Fico pensando um monte de besteiras, e várias vezes já briguei com meu namo nessa fase. Acho melhor ficar sozinha pra não fazer merda, mas me sinto sozinha! O pior de tudo acho que á a angústia, mas não consigo entender pq fico tão angustiada... Será que só uns hormonios fazem eu me sentir assim? Ma so anticoncepcional não deveria ajudar nisso? Alguém tb se sente assim? Bjsss


Chokor0
No PF desde: 19/05/2010

oh dias complicado heim ¬¬..


minha namo tbm é assim.. quer fica isolada, fica pra baixo..se eu ligo é q to de marcação se eu penso \"ah nao vo liga pra n encomoda\" ai ela fala q eu nao dou bola lol.. mulheres vai entender rsrsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não menstruo. Então, nem tenho TPM Bjo


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Apple Pie!

querida, a tpm é uma chata mesmo...

nós sabemos q isso vira a nossa cabeça, não é legal...

mas ja, ja vai passar...

come um chocolate q resolve boa parte, rsrsrs

mas é natural q vc se senti assim, a grande maioria das mulheres sofre mesmo...

ficamos brabas, carentes, sensíveis... é uma confusão...

bjoos e boa sorte!


Living
No PF desde: 07/05/2010

Apple Pie!

Te entendo perfeitamente, mas se tu te sente chata na TPM, imagina eu que tenho \"tensão pré-menstrual\" e \"tensão pós-menstrual\" hehehe

O que me acalma são chocolates, coca-cola, enfim, só comendo consigo me acalmar. Ah! Chorar também me acalma bastante. É horrível quando ela vem forte e é natural querermos ficar sozinhas.

Quanto à pílula... consulte seu gineco, pode ser que ele troque seu anticoncepcional, tem alguns que tem menos hormônios e diminuem a TPM, além de causarem menos dores na cabeça, cólicas, quando é o caso.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

nossa eu morro de enxaqueca junto com tpm, tudo me irrita ao extremo, ontem no telefone com meu namorado ele me fez duas perguntas, eu ja respondi grossa dizendo q era pergunta idiota rsrs, e ele coitado só disse depois a gente se fala pelo msn, e desligou rapinho, só mandou um email dizendo q eu to com tpm e é melhor nao falar comigo kkkkkk é engraçado, mas muito chato isso, fico me sentindo péssima, feia, gorda, choro por tudo, me irrito por qualquer coisa e nao tem remédio q de jeito.


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Estamos no mesmo barco, então.

Com a diferença de que a minha as vezes é pré e as vezes é pós. Na verdade acho que sofro das duas, como é o caso da Living, mas uma é sempre mais forte que a outra!

Na TPM eu me sinto feia, magra demais, burra, chata, sozinha... Me irrito facilmente, qualquer coisa me faz chorar...

Sou uma pessoa paranóica por natureza, mas na TPM é muito pior.

Imagino coisas com tanta ânsia que quase acredito na minha imaginação. As vezes penso que estou ficando louca.

E como sempre, acabo magoando o meu namorado. Sempre acho alguma coisinha que eu não gosto, mas que já deixei de me importar, pra cutucar ele.

Ele, namorado atencioso e paciente que é, me abraça, me dá carinho...

Depois passa e eu volto ao normal.

Mas como isso vinha me incomodando... agora marquei no calendário os meus possíveis dias de TPM, aí quando começo me sentir assim corro ver o calendário... se vejo que é TPM faço um \'trabalho mental\' para desencanar. Ouço musica, escrevo pra desabafar e etc... faz bem e tem ajudado.

Não adianta TPM é assim mesmo... a gente nunca se dá conta que é tudo culpa dela, antes que ela passe. E como qualquer coisas que outras pessoas nos digam pode irritar muito, o jeito é estar consciente de que é efeito da TPM e procurar manter a calma!

Não sei se te ajudei, Apple Pie, mas comigo tem funcionado. Já faz uns dois meses que não me sinto tão mal!


Living
No PF desde: 07/05/2010

Respondona, pelo menos você se sente magra!

eu me sinto uma baleia azul!!!

É invevitável! Eu sofro das duas! :S


imagem de Mimma
Mimma
No PF desde: 14/05/2010

Tbm me sinto assim.. chata.. gorda.. feia.. sozinha..tudo me inrrita.. e sem fala ki tudo é motivo pra choro.. eu choro di mais.. por qualquer motivo..faz parte da natureza feminina.. o que me acalma.. bom...

comer.. comer.. comer..


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Eu tbm fico assim... +não só me sinto inchada, como fico inchada... fico muuuuito irritada e com dores de cabeça... e tenho muita vontade de comer chocolate,ah, fora as cólicas, bhaaa...tenho muuuuuita cólica!

Nem eu me aguento neste periodo!!


imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Apple Pie!


Acho que todas nós mulheres ficamos num estado muito sensível, eu tbm tomo anticoncepcional e me falavam que quando eu começasse a tomar, as cólicas passariam, e mais um monte de coisas, só que eu ainda sinto muitas coisas e me sinto insegura e mais algumas coisas como vc!


Mas nem te estressa isso é normal, eu tbm brigo de monte com meu namorado quando estou de TPM, mas isso ele já acostumou, acho que é um modo de a gente colocar pra fora o que estamos sentindo, e muitas vezes faz um bem danado!

Espero que eu tenha te ajudado um pouquinho!


:*