TPM EM 4 FASES:

18 respostas [Último]
imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Uma descoberta inédita em primeira mão. Uma pesquisa indicou que uma grande parte da população masculina sofre de TPM, Tensão Permanente Masculina.


Você achou que só as mulheres sofriam deste mal? Não se iluda, muitos homens também são vítimas desta terrível síndrome e sofrem silenciosamente, ou melhor, não tão silenciosamente assim.


Talvez eles estejam à sua volta, é fácil reconhecê-los com o teste abaixo. Se a resposta for sim para cinco ou mais itens, o pobrezinho precisa de ajuda com urgência, visto que sofre de Tensão Permanente Masculina.


l. Ele reclama que não consegue achar nada no devido lugar?


2. Reclama da empregada com frequência?


3. Reclama constantemente do trabalho?


4. Nunca sabe onde está seu celular, suas chaves, sua cabeça?


5. Dirige agressivamente?


6. Diz que você está trabalhando demais e que não tem tempo para a casa e os filhos?


7. Reclama que o jantar não está pronto?


8. Fica possesso se falta cerveja na geladeira?


9. Quando vai ao restaurante, reclama do serviço na maioria das vezes?


10. Está sempre atrasado?


11. Reclama que você está na TPM?


Não se descabele, se você respondeu sim a mais de cinco itens, você já sabe que ele sofre de Tensão Permanente Masculina.


Por ser tratar do excesso de um hormônio masculino, a testosterona, aliada à falta de serotonina, talvez a cura não seja fácil, mas aqui vão algumas dicas:


1. Peça para ele dar várias voltas no quarteirão antes de entrar em casa. O nível de serotonina aumenta e ele vai ficar cansado demais para reclamar de qualquer coisa.


2. Coloque algumas gotas de maracujina na sua bebida, mas não muito, cuidado!


3. Pague uma passagem para ele só de ida para a Nova Zelândia.


4. Faça tudo o que ele pedir e não o contrarie de forma alguma. Lembre-se: um homem com TPM tem sempre razão.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Tha Bj


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Bom antes eu tinha a fase 3 e a 4, agora depois de começar a tomar pílula, só tenho a 3ª hahahahaha.Coitado do meu namorado!


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

aushauhsuahusahu

Muito bom Tha*


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Por incrível que pareça, só tenho a fase 4, da cólica... nunca fico explosiva antes de menstruar, meu jeito fica o mesmo!


imagem de Isi
Isi
No PF desde: 20/01/2010

Hoje to na fase 1 :(


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Eu sabia que o meu \'Gênio\' tinha uma explicação!


Ufaaa...


Agora posso me justificar!


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

eu fico chorando o tempo todo sem motivo.