tpm

14 respostas [Último]
imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Assino embaixo dos posts da Marianna e da Belle. TPM não é um mal necessário. Não deixe de aproveitar a vida, querida mek! Mereces te sentir bem em todos os dias do mês!


Consulte um ginecologista e com certeza acharás o melhor recurso para ti, até eventualmente a suspensão da menstruação.


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

hehehehe sim ela existe e afeta a todos.

Eu que o diga!


Eu viro bicho mesmo. Fico insuportável. Nem eu me aguento. Me isolo, falo todas as verdades que me vem a cabeça, com exagero e sem cerimônia. Choro, choro, chorooooo.

Minha gineco me passou uma fórmula que me deixava tão zem, tão zem que eu acabei entrendo numa neura de que aquele troço estava reprimindo o meu verdadeiro eu (:[ ), me alienando e me jogando na matrix.

Depois ela me passou outo remédio que meu \"rido\" não me deixou tomar pq a bula dizia que era para esquizofrenia, depressão, melancolia, etc. Ele prefere me aturar ao natural do que dopada kkkkkkk.

Assim vou levando mês a mês, meu 10 dias de fúria. kkk


mek
No PF desde: 26/10/2010

Beleza ajudou sim,obrigada.Não tinha pensado essas frutas,é.. porque agente se senti uma baleia ,fica toda inchada,sem falar na vontade de chorar,não sei o que tem haver lagrimas com sangue ,mas tudo bem vamos caminhando.xau xau!!!!!!


mek
No PF desde: 26/10/2010

gostei d+ desse negocio que barato rs rs rs ...os homens estão perdidos com essa ,vou fazer uma copia e colocar bem visivel para meus dois filhos ve,há e tb meu marido!