Tem caroço nesse angu...ou eu é que sou paranóica?

74 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ô diacho! E você ficaria calminha se perdesse R$ 150,00 de bobeira? Eu ficaria doida de ódio por mim mesma.


Em São Paulo, os caixas eletrônicos não funcionam depois das 22:00hs, pra quem não sabe. É uma estratégia de segurança impetrata pelo Banco Central. Só em alguns pontos, como mercados 24hs e algumas lojas de conveniência se pode encontrar caixas disponíveis. Poranto, me parece absolutamente lógico que ele tenha pedido \"troco\" na fatura do cartão no restaurante.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Carla,


Eu posso estar enchergando demais como já disse acima, mas também você não está considerando alguns fatos!

Como por exemplo, se eu não desconfiasse de nada, essa história colaria muito bem, porque ele sacou 150,00 as 22 horas para pagar a janta e mais táxi, e depois gastou outros 130,00 as 24 hrs para pagar essas despesas, pois alegou que perdeu o dinheiro que havia sacado.

Outra, conheço meu marido, e sei que é exigente, se fosse fazer um programa, ou coisa do tipo, seria exigente, não pegaria qualquer uma que cobra 10,00.

Desconfio porque apesar de até que se prove o contrário ele nunca me traiu de fato, mas já deu suas mancadas, como a troca de e-mails que citei acima e outras cositas mas, e aqui no PF mesmo estão cheia de histórias de marido que sempre foi fiel e de repente se descobriu alguma infidelidade.

Mas o tópico é para isso mesmo, quero sanar bem está minha dúvida antes de bancar a paranóica sem razões aparentes... Se no fim me convencer de que eu estou viajando, vou enterrar essa história aqui no PF mesmo, e ele nem vai desconfiar de que por um momento duvidei dele.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Acompanha o raciocínio: supondo que ele realmente tivesse arrumado um programa. Ele poderia ter sacado R$ 150,00 no caixa eletrônico, ter arrumado uma garota de R$ 130,00 que iria até o hotel e ainda ter gasto mais R$ 20,00 pra comer qualquer coisa. Tudo isso, sem sair do hotel e sem ter que te dar explicações depois. Caso você perguntasse sobre esse dinheiro, ele diria que foram gastos com comida e taxi e pronto. E mesmoq ue ele fastasse R$ 280,00 reais pra tudo isso, ele não rpecisaria te contar logo na manhã seguinte. Poderia tranquilamente esperar até vc ver as faturas e extratos pra depois dar uma desculpa. Te deixaria no escuro por um bom tempo e naõ teria que aguentar o seu estresse assim que chegasse em casa.


A não ser que seu marido seja muito burro, essa \"estratégia\" traria muito menos dor de cabeça pra ele. Quer saber porque ele estava nervoso? Porque além de perder dinheiro, ele já sabia que qualquer coisa que ele dissesse você não acreditaria, simplesmente porque não quer acreditar nele. Ele já sabia do tamanho da encrenca que está por vir. Eu também ficaria muito nervosa diante dessa perspectiva.


Como eu disse, é mais \"legal\" ficar imaginando coisas e inventando histórias mirabilantes do que confiar no marido que você mesma diz nunca ter dado nenhuma prova concreta de ser digno dessa desconfiança. É muita vontade de arrumar atrito, né? Quando o cara voltar de viagem, ao invés de ser recebido com alegria pela volta, não, vai ser recebido com desconfianças e uma \"conversa séria\". Aí um cara desses realmente arruma outra - porque já que é pra levar a fama, vamos ao menos deitar na cama - e vocês ficam perguntando \"o que foi que eu fiz de errado?\"


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Coitado do cara, no máximo ele foi ver um Streep, tomou umas geladas e gastou além da conta, depois se arrependeu. nada d+ pra um cara sozinho em SP. isso nem dá pra considerar traição.

( é apenas uma teoria, viu ?)


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Carla,


sabe o que é pior? É que tudo o que você está falando era o que eu mais queria ouvir, e é por isso que apesar dessa minha desconfiança toda, eu vim até aqui para receber opiniões.

A última coisa que quero é receber ele na sexta com 20 pedra nas mãos, por achar que, sem razões concretas, pois a verdade é que eu vou estar morrendo de saudades dele e o que mais queria é que tivéssemos um ótimo final de semana juntos.

Mas por outro lado, não suporto a idéia de ser passada para trás, por isso a necessidade de uma luz que me dissese que eu estou viajando.

Mas assim como você me diz que estou viajando, tem muitos outros que estão dizendo que a história tá mal contada mesmo.

Eu espero que no final a sua boa argumentação me convença e que realmente nada tenha acontecido.

Mas não vou deixar de ficar chateada com ele, pois rateou feio saindo tarde para jantar, levando um monte de dinheiro, e gastando 300,00 em uma noite só. Mesmo depois de eu ter avisado.


imagem de Kathy
Kathy
No PF desde: 13/10/2010

Eu concordo com a Carla.


Se o cara quisesse, tinha feito, acontecido e você nunca ia sonhar.

Dinheiro para isso sempre dá-se um jeito ou uma desculpa, só que como a Carla falou, só ele sendo muito burro para dar a desculpa antes de você ver alguma coisa.

É raciocinio lógico: pra que ele vai dar uma desculpa horas depois de ter feito algo (hipotéticamente falando), se ele teria tempo suficiente até chegar a fatura do cartão para pensar em algo menos mirabolante?

Quando ele voltar, receba ele bem. E se você notar algum comportamento estranho após a volta dele, aí sim tenha uma conversa com ele...


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

O Cartão em questão é de débito! Apareceu hoje de manhã na nossa conta todos os gastos de ontem a noite! Ou seja, ele tinha que dar uma explicação antes que eu visse a conta.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Coitado mesmo.... pois se essa fosse a verdade , eu devolveria na mesma moeda, também sairia para tomar um vinho é claro e em boa companhia, nada demais... nem dá para considerar traição.. kkkkkkkk

Sendo que ele é louco de ciumento, nem iria sofrer!


imagem de SOL E LUA
SOL E LUA
No PF desde: 29/11/2010

\"Mas não vou deixar de ficar chateada com ele, pois rateou feio saindo tarde para jantar, levando um monte de dinheiro, e gastando 300,00 em uma noite só. Mesmo depois de eu ter avisado.\"


Sabe pq ele ficou tão nervoso? pq vc é a mãe \"brava\" que ele tem, só pelo seu comentário acima dá para supor que tipo de esposa vc é, então, entendo que para ter feito algo errado ele precisava de muito mais tempo até arrumar uma desculpa.

Não faça-o se sentir como um menino perdido em SP que não sabe nem que horas pode ou não sair.

E como a Carla disse, aqui 22:00hs é como 18:00hs em uma cidade menos movimentada.


Li uma vez e acho bem oportuno mencionar aqui


\"Deixe a pessoa amada livre, se ele voltar é pq sempre foi seu, se não voltar é pq nunca tinha sido seu\"


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Hummm... vamos pensar:


- Verifica o extrato bancário dele e confirma a procedência do restaurante;

- Um programa em SP custa bem menos que R$150,00... na rua Augusta tu acha mulher “comível” por uns R$ 50,00.... mas as bebidas são geralmente caras e ele não iria beber água né, dae o fato de gastar R$ 150.


Eu acho estranha essa história, ele pode ter feito algo ou não. Mas uma volta pela cidade no mínimo ele deu, tu acha que ele iria conhecer SP e não conhecer a noite? Quase impossível, inda mais com os amigos de trampo convidando.


Até ae nada demais, ele sair dar uma volta, se fez falkatrua, dae sim ele errou.


Mas tu nunca irás descobrir a verdade, sinceramente.


Para ficar com uma pessoa é necessário confiança, caso não confia nele não há motivos para estarem juntos. Quando ele voltar tu consegue ver se ele ta mentindo ou não, tu conheces teu homem né e vai ser fácil detectar se ele fala a verdade ou não.


Apenas um detalhe... tu parece ser bem neurótica com essas historias de ciúmes, de repente o cara nem fez nada e tu esta enlouquecida atoa.