Tem caroço nesse angu...ou eu é que sou paranóica?

74 respostas [Último]
imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

pode ser que vc esteja certa, mas pode ser que ele esteja falando a verdade... sei lá ele invertar essa historia toda ... apesar que 300 numa noite é complicado... mas faça que esta sendo sugerido, tenha paciencia em esperar ele voltar e pergunte novamente sobre a historia, se ele tah mentindo em alguma coisa ele vai engasgar, pq a verdade sai naturalmente, agora a mentira tem que ser bem bolada... e outra isso foi ontem, plena terça-feira... acho que vc deveria fingir que nao tah desconfiada e sim preocupada com ele e ver como ele vai agir durante o resto da semana...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Só uma perguntinha: Você está procurando chifre em cabeça de cavalo exatamente para quê? Pra ter \"desculpa\" pra fazer o mesmo, pra arrumar uma briga, pra se separar? Pra quê?


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Sol e Lua,


Vou mencionar algo que acho importante também: Quem ama cuida!

Não fiz para controlar o horário dele não, até tô achando muito estranho ninguém da empresa acompanhar ele, pois é a primeira vez em SP e se não fosse perigoso o lugar onde ele está, o pessoal da empresa não teria recomendado para ele não sair a noite com documentos e coisas de valor.

Fico chateada porque pombas, a gente falou ontem e eu só pedi que se cuidasse, não saísse tarde sozinho, infelizmente o Brasil não é nem uma paraíso sem violência, e muito menos SP.

Me preocupo sim, e se isso é ser mãe brava, então que seja... Mas só acho que sou alguém que ama e zela pelo bem da pessoa amada.


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Na verdade eu entendo o seu lado tah, é bem dificil, tudo que queremos é que essa \"neura\" esteja errada, mas vc nao consegue fazer isso parar de martelar na sua cabeça... mas tenha calma, se vc ama seu marido e ele nunca fez nada, alem do que vc contou sobre a ex, dê a ele a chance de se explicar quando voltar... simples assim, e fique atenta ao restante da semana que ele vai passar em são paulo pra ver se ele da mais algum motivo pra desconfiança...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Relaxa Perfect, ele não é perfeito, ele é normal com falhas... só foi um programinha... ele foi burro, só isso!!! ;-)


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Pelo relacionamento que você diz ter acho completamente desnecessário abalar a confiaça no seu marido por suposições e achismos. Estou com a Carla, acho que é paranóia sua. Se ele quizesse dar uma escapada você não descobriria, mesmo sabendo tudo que ele gasta e quanto de ar ele respira.


Não crie confusão e estresse desnecessário. Você não possui nada de concreto.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"Se ele quizesse dar uma escapada você não descobriria\" dentro do contexto que você citou, claro.


imagem de Ká_Dias
Ká_Dias
No PF desde: 21/03/2011

A conversa é a melhor das soluçoes, cara a cara a gente sente se a pessoa ta mentindo ou nao, ainda mais nos mulheres que temos o faro pra saber disso! Em outro caso da uma olhada no extrato dele do cartao pra ver com oq ele gastou, mas discretamente, sem ele ver!Mas uma coisa é fato: ele te contou oq aconteceu,ele poderia nem ter te contado nda e sair escondido e vc nem ficar sabendo!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Putzs ja estao fritando o loco antes de saber a real....oque eh certo eh que todo mundo acha oque procura....!!!!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\" \"Se ele quizesse dar uma escapada você não descobriria\" dentro do contexto que você citou, claro.\"\"\"


Em qualquer contexto pequenina... em qualquer!!!