TEM ALGUÉM AÍ?

42 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ainda tá em tempo, tá cheio de solteiros aqui no PF dando sopa, é só vc prestar atenção. E olha acho que a maioria deles seria incapaz de fazer uma coisa dessas. Tem alguns aqui que já vem com certificado de garantia a não traição.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Não é lobo mau Jean... isso aí é uma anta...ou um burro\"\"\"


Sei nao [*_*]... Ele não foi pego comendo a empregada (da chapeuzinho)??? ;-) Chama o lenhador!!!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

É Ana ,acho k flertar no PF ainda é a melhor pedida.Mas ja estou cansada de apanhar.So keria um lugar ao sol.Poder falar de momentos prazerosos e unicos ,como toda mulher apaixonada. Agora estou me convencendo de k ñ sirvo pra isso.


imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

A ta!!! Por causa de um pobre coitado, vai se fechar pro mundo..


Ergue a kbça guria, vai te olhar no espelho e reage.. vai as compras, estetica...


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Pelo q li faz pouco tempo q estão juntos e mesmo q tivessem juntos há anos, nunca conhecemos de verdade alguém, pessoas são incógnitas. Agora oq tem q fazer é seguir em frente e se amar, vc não precisa de homem nenhum pra ser feliz, sua própria companhia te basta é só olhar no espelho como sugeriu a Miihh.


Sua vida está passando por outra etapa e veja isso pelo lado positivo, vc se livrou de alguém q não te merecia, sempre q uma porta se fecha outra se abre, não se feche para futuras oportunidades. Boa Sorte!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

comprar pra kem,impressionar kem,surpreender kem.Keria ñ ter visto,pra poder ñ acreditar. Desci o mais baixo k podia ,para estar com ele .Dei o meu melhor. So keria estar com ele ,mas meu emprego me mandava pra longe.Achava k estava chateado.IDIOTA!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
So keria um lugar ao sol


é o que todo mundo quer.....


achar o parceiro (a) certo é difícil... e manter o relacionamento é mais difícil ainda...


mas não desista... a procura vale a pena.... e se encontrar.... valerá mais ainda...


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Não pense querida que flertar no PF é mais seguro... aqui como em todo lugar existe homens que se aproveitam da carencia e do desamor de uma mulher.


Somente preste atenção no proximo moço seja de onde ele venha !


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

\"\"\"Ainda tá em tempo, tá cheio de solteiros aqui no PF dando sopa, é só vc prestar atenção.\"\"\"


X 1.000 (quem sabe é o lenhador)


\"\"\"Não pense querida que flertar no PF é mais seguro...\"\"\"


Aqui nao sei... só respondo por mim, e eu sou fruto proibido no PF já falei antes... masssssssssss, que tem gente falando que está dando sopa, dizendo aos 4 ventos que está solteiro, ISSO TÉM!!! ;-)


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

ele não merece vc!

corra atraz de ser feliz,guarde todo esse amor pra quem

realmente mereça.