TEM ALGUÉM AÍ?

42 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Nem!!! PQP 1000x!!!


E depois dessa vc ainda está disposta a flertar? Desculpa viu, mas acho que vc merece um tempo, pra vc mesma, as vezes vc pode estar passando por uma época complicada e se dispoe a ficar com o primeiro que aparece para não se sentir só. Analise e vai ver que ele não era tão perfeito assim, sua fragilidade que talvez não te deixou ver!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Bem pelo contrario Meliss@,ñ kero nada com homens,ñ agora ,ñ . Kero saber como me por de pe denovo.Estou zonza.Me sentindo usada,estou sem rumo. Preciso voltar na minha casa.Me falta coragem pra entrar lá.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

N@ny vc não precisa impressionar ninguém, nem surpreender ninguém, não gosta de se arrumar pra si mesma? Não gosta de fazer compras pelo simples fato de se sentir melhor? Então acho q vc não pertence ao sexo feminino! rs. Brincadeira.


Olha só, sei q está machucada e sofrendo, se permita sentir isso é saudável também, chore tudo oq tiver pra chorar, se permita até ficar recolhida, desabafar enfim, cada um encara o sofrimento de uma forma, mas depois q esta maré ruim passar, abra os olhos e veja se vale mesmo a pena renunciar de tudo por alguém, principalmente alguém quem nem conhecemos direito.


Não se culpe pelo fim da relação, não foi vc q errou, foi ele, mas tire de tudo isso uma lição, aprenda a não renunciar e não abdicar de suas coisas por ninguém, a pessoa mais importante q tem q estar em primeiro lugar é vc e não os outros. E pense q foi ótimo ter visto, pq assim vc já sabe q este homem não valia a pena, não pense em fazer nada pelos outros, faça por vc.


Vá ao salão de beleza por vc, compre roupas e sapatos por vc, fique cheirosa pra vc, nunca ouviu aquela frase q diz: Cuide de seu jardim pra q as borboletas venham até ele? Então, comece agora a mudar sua concepção de relacionamento.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Concordo com a Moreninha, e com a cabeça erguida, vá a sua casa e faça o que é necessário, não se desgaste mais com brigas, etc, isso só vai te fazer mal.


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

AMOR , NÃO VOU PEDIR QUE ACREDITE NO CONTRÁRIO DO QUE VISTES . MAS TE PEÇO QUE ENTENDAS , QUE ESTAMOS TÃO AFASTADOS ULTIMAMENTE. SOU HOMEM ,TENHO MINHAS NECESSIDADES , E VOCÊ ESTA SEMPRE VIAJANDO . VOU TE ESPERAR EM CASA PARA CONVERSARMOS


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Acreditem ,mas são trechos do e-mail k ele me enviou a alguns minutos. Creio k ele pensa k sou louka ,cega.Só pode.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Caramba! Que desculpinha, hein?! Sou homem, e isso é justificativa do que? De traição? De falta de caráter? Bom, não sei vc, mas na minha opinião contra fatos não há argumentos.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Já escutei e li algo assim tambem e com um adendo inclusive.

Que sexo é necessidade fisiologica (cheguei a comenta isso aqui no PF)...


Que cara escroto....


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Vou fazer compras ,pq estou com a roupa do corpo e com certeza ñ volto pra casa hoje.Alguem sabe juridicamente como faço pra ele sair da minha casa?


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Onde que se viu ? se misturar com a criadagem, que falta de aplomb !