Sonho de ser mãe

30 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Obrigada Bad angel, ia mesmo pedir para falarem lá no Amizade Colorida...


imagem de Sisizinha
Sisizinha
No PF desde: 18/12/2010

Jupiter,

Obrigada pelas considerações. Concordo com vc em tudo, mas nem sempre a pratica acontece de acordo com a teoria.

Ressalto que estou casada ha 8 meses e as vezes penso que tudo isso é resultado de crises ainda de adaptação.

Porque todas as vezes que conversamos sobre filhos foi ele quem deu o start.

Só pra entender um pouco, meu marido tem 4 filhos, de mães distintas. Ele tem 42 anos e só se casou agora comigo.

O que eu vejo, ele paga pensão e os meninos passam com ele (conosco) um ou outro final de semana, não houve convivencia diaria com nenhum deles por muito tempo.

Então, por mais que pareça loucura, me sinto confusa, pois até o momento, me parece que ele aceita numa boa isso de ser pai de novo embora, claro, eu não vou engravidar (e nem quero) \"amanhã\".

Vcs me entendem?


imagem de Sisizinha
Sisizinha
No PF desde: 18/12/2010

Pessoal, uma obrservação:


Gostaria de agradecer a todas as opiniões postadas, li todas e isso está me fazendo refletir bastante a respeito.


abçs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"Vcs me entendem?\"


Sissizinha, acho que não entendo.


Como ele pode querer ter filhos, falar nisso se ele fez vasectomia??!! Normalmente é uma decisão pensada. Ponderada.


E mesmo que agora ele venha a se arrepender, é muito difícil reverter.


Ainda acho que deveria ponderar com muito cuidado ter um filho (se for possível ) com ele. Ter 4 filhos é um número bem \"razoável\" para sustentar.


Pense bem.

Boa sorte!


karolyneee
No PF desde: 05/10/2010

Olha sisinha, ser mae é o sonho de muitas mulheres..

Mas uma pergunta ti faço? vc é feliz ao lado dessa pessoa?

Vc o ama ele demais? Entao para que abrir mao de seu casamento por causa deste sonmho, as vezes vc pode abrir mao da felicidade de voces, e acabar sendo o que vc nao esperava em ser.

Tenho uma tia que tem 40 anos, ela é casada a 16 anos, e o maior sonho da vida dela foi ter pleo menos um filho, mas infelizmente ela nunca pode conseguir realizar este somnho dela, pq o esposo dela meu tio, tem problema de pouca quantidade de espermas, ela ja fez varios exames, mas com ela tudo da normal, e tbm a mestruação dela nao desce mas, so quando ela toma algum remedio e ela desce forçada, entende?

Ele nao liga muito em fazer tratamento para realizar o snho dela, ela ama crinaça, entao ja que ela nao tem o proprio filho dela, ela acaba curtindo as sobrinhas dela, quando vao a casa dela aos fds.

Mas pq voces nao tentar ir a um medico, sera que nao haveria um mediod e fazer um tratamento para engravidar?

bjssssss


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Karolyneee, com um marido que possui 4 filhos, paga pensão e tem vasectomia não pode-se ser tão romântica...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Sisizinha


primeiro ele já tem 4 crianças para sustentar..... já é bem difícil financeiramente falando


depois são de mães distintas...... ????

voce tem certeza que quer um filho, com um cara instável?

daqui a pouco voce engravida, e ele te dá um pé na bunda.........e voce terá que criar seu filho sozinha...... (como as outras mães dos filhos dele estão fazendo)


é isso que voce quer mesmo?


reflita... se voce quer mesmo uma família , ter filhos (s?) este cara será o pai/companheiro ideal?

será que não vale a pena procurar alguém, sem tantas amarras?


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Gata a tua situação é bem parecida com a minha mas em partes.

Eu moro comum cara que tem 48 anos tem 4 filhos de mães distintas.

só que el ñ fez vazectomia que ñ quer filhos sou eu! pelo menos com ele.

Ele já teve 4 filhos ñ está com nenhum será que isso ñ pode acontecer comigo tbm?

Eu axo que vc deve repensar enquanto seu casamento tem pouco tempo, pq ficar empurrando com a bariga ñ resouve nada!!


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

hahaha adorei a resposta da Karolyneee, florzinha de cerejeira, não é pouca \"quantidade de espermas\" e sim de espermatozóides. (desculpa gente fui obrigada a comentar)


Bom Sisizinha, ele já tomou essa decisão de não ter filhos, do contrário não teria feito a vasectomia.

Realmente tu quer este como o pai do seu futuro filho?

uma pessoa que tem 4 filhos de mães distintas e como tu mesma disse: \"que não convive muito com eles\"

Sei não hein?

acho melhor outro pai para este filho.


nenzinha
No PF desde: 08/01/2011

ola...

eu tenho 2, e agora to cm namorando a 9 meses, sempre tive vontade de ser mae de 3, meu namorado ainda nao tem nem 1, ja e um homem de 41 anos, ele ja foi casado 2 vezes, e diz que tem vontade de ter 2 filhos, as vezes axu que nao e verdade essa vontade dele, pq ate hj nao teve nem 1...mas se ele dizer pra mim que nao quer e esse e meu sonho, ele fica cm as vontades dele e eu vou atras dos meus sonhos...espero ter ajudado.