Socorrrrooooo

15 respostas [Último]
Thw
No PF desde: 31/08/2010

Patysm ...

MUITO OBRIGADA por estar me dando atenção,vou tratar ela como se nem estivesse aqui.. e se o meu chefe me mudar de setor acho que ate vai ser melhor né..


Thw
No PF desde: 31/08/2010

Smoking___

pois é amigo.. eu ja tinha falado que eu não gostava dela. e agora ela veio reclamar de mim tenho medo que ela coloque todos os demais colegas(funcionario) contra mim que sou apenas estagiaria.


imagem de Patysm
Patysm
No PF desde: 27/08/2010

Claro que sim!! Dentro do ambiente de trabalho essas coisas são muito chatas pq abala o nosso psicologio e o profissionalismo...mas vai dar tudo certo, se ele te mudar de setor melhor ainda! E estamos aqui pra isso, eu adoro o Preciso Falar por causa disso, gosto de dar opinioes e ouvir tbm!!!

Bjosss!


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Thw..

é realmente quando trabalhamos e sempre tem alguem q nao vai com nossa cara e tals..talvez ela lhe trate assim por insegurança..de q vc tome a vaga dela..afinal sempre é assim..

e tenha certeza...q aonde vc estiver nunk vai conseguir agradar a todos..

Mas como o seu chefe já está ciente da situação...apenas não de atenção...fale apenas o necessário...

E outra...como vc disse...seu chefe reconhece..então cabeça erguida....


Thw
No PF desde: 31/08/2010

Camila+Patysm

Muito Obrigada é isso ai nao posso me deixar abalar por conta dela... é aqui é complicado, mesmo eu sento estagiaria sinto que existe um pouco de \"olho gordo\"...e isso acaba abalando o meu psicologio!

aff.... e eu fico tri mal.. com isso