Socorro...

51 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

A moto está no nome de quem?


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

e tem mais viu Ramona, se vc casar com esse cara vc vai ter que sustentar ele, pq no namoro ele já consegui fazer vc comprar uma moto no seu nome pra ele, e vc quem assinou a net da casa dele, se casar até o arroz vai ter que ser comprado por vc pra colocar no prato do \'\'espertinho\'\'!!!!! vc vai ser o \'\'homem da casa!\'\' E sabe o que vc vai ganhar em troca? CHIFRE, CHIFRE, CHIFRE!!!!!!!!!!! Vende essa moto e sai fora desse cara pq se vc voltar com ele quem vai acabar pagando ela toda vai ser vc e quem vai andar na garupa vai ser outra, alias: OUTRASSSS


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Manda cortar a internet já... Pq capaz ainda dele sujar teu nome.

E larga esse homem que a veu ver não vale nada...


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Se eu fosse você mandava desligar a net da casa dele, pegava a moto e vendia.Esse folgado quer você para pagar as coisaS pra ele.Se você for Mulher mesmo, e se gostar, \"NÃO VOLTE NUNCA MAIS PARA ESSE FOLGADO\". TENHA VERGONHA NA CARA!!! OU VAIS CONTINUAR TENDO CHIFRES PELO RESTO DA TUA VIDA COM ESSE IDIOTA!!! BJÃO


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Tens que cuidar para ele não sujar o teu nome, tipo ficar nesses cadastros de pessoas inadimplentes, já que ele está desempregado, manda tirar tudo o que ele tem do teu nome, e as terapias, diz pra ele pedir para a \"maninha pagar pra ele\". Tens que fazer ele pagar tudo o que ele te fez, tira a internet dele. Conforto para vagabundo, é na cadeia!!!!Bjão


Du...
No PF desde: 03/06/2010

... deixe-o para pessoas que não prestam... assim como a \'maninha\' dele!(2X)

\"NÃO VOLTE NUNCA MAIS PARA ESSE FOLGADO\" (2X)


...ele tah achando q tu é oq heim?!

Menina ñ dxa ele com essa moto ñ da um jeito de uma vez!

pq qnto mais tu dxa mais problema vai te da e se tu fiser isso de uma vez tu nunca mais precisa olhar pra cara dele, q é oq eu acho q tu deve fazer pq ñ é a 1ª q ele te apronta entãoO....vc ja sabe néh?!


...


Du...
No PF desde: 03/06/2010

... deixe-o para pessoas que não prestam... assim como a \'maninha\' dele!(2X)

\"NÃO VOLTE NUNCA MAIS PARA ESSE FOLGADO\" (2X)


...ele tah achando q tu é oq heim?!

Menina ñ dxa ele com essa moto ñ da um jeito de uma vez!

pq qnto mais tu dxa mais problema vai te da e se tu fiser isso de uma vez tu nunca mais precisa olhar pra cara dele, q é oq eu acho q tu deve fazer pq ñ é a 1ª q ele te apronta entãoO....vc ja sabe néh?!


...e outra coisa sua mãe não deve saber de tudo q ele jah te aprontou néh?: toda humilhação q ele ja te fez passar néh?

pq se sabe me perdoe é sua mãe mas faça minhas as palavras do Caronte manda sua mãe ficar com ele pra ela ...!!!!!!!!!!!!!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

A moto está no nome de quem?(2x)


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

A pergunta que não quer calar:

Tua mãe sabe ou não sabe??????????????????


Deinh@.rp
No PF desde: 04/06/2010

Como todo mundo já lhe disse,larga mão desse cara pois VOCÊ MERECE COISA MELHOR.Vai se divertir,curtir a tua vida.E pergunta pra tua mãe se ela tivesse no teu lugar,se ela aceitaria o cara de volta.Se ela aceitaria se feita de fantoche,de boba.Nenhuma mulher que SE RESPEITE E QUE AMA A SI PRÓPRIA ACEITARIA ISSO.

Tome sua moto de volta mesmo ele dizendo que vai lhe pagar.Quando ele pagar o que deve,ele pega moto de volta.E cancele também a internet dele.Corte todos os vínculos possíveis e impossíveis com ele e VAI SER FELIZ.

Como diz o ditado:ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA.

Bjos...