Socorro...

51 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom, vc já viu que ele não presta. Eu acho que vc deve esquecer esse homem. Pois vc vai só ficar enrolada com ele. A vida continua. Segue em frente Bjo


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

alem de não prestar, ele não vale nada ai mesmo que tem menina que se gama por este tipo... tss tss nem tentar fazer ele mudar vale haha


ele é peixe morto mesmo, só fede.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Na real, vc já sabia q respostas iria ter hein garota?

Está aqui só para confirmar coisas q vc sabe porém não tem a certeza de querer assumir isso em voz alta - ele não vale a pena mesmo!

Saia dessa de vez e parta pra outra - tem muitooooooooossss homens bancas nesse mundo, nunca deixe ninguém pisotear em cima de vc, por mais q ame essa pessoa, jamais se humilhe ou promova sentimentos em q sua auto-estima ficará lá nos pés...

Todos daqui falaram a mais simples verdade e agora, é vc quem deve tomar algumas decisões...tá esperando o q?

Ele aprontar mais uma dessas sujeiras com vc?

Se ligue menina, aqui o tempo passa voando e quando perceber, vai ver o quanto de energia e tempo gastou com um carinha q não respeita e nem mesmo é digno de vc!

Pense no q falaram pra vc e vá em frente - conte com o nosso apoio, pra dar umas choradinhas, mas q seja só por aqui, ok?

bjo gr e boa sorte!


Ramona
No PF desde: 07/06/2010

Muito obrigado gente, já mandei ele parar de me ligar, até agora ele não ligou mais, o único assunto que eu preciso ter com ele agora eh a moto.. Muito obrigado gente...


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

A moto tá com vc? SE estiver nem fala mais com ele sobre o assunto. Vc que pagou td mesmo! Anda, vende faz o que quiser e tira esse trouxa da sua vida!!!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

te afasta e observa se ele vai mudar...ele teve muitas chances ctg e nao aproveitou bem..agora só o tmpo vai dize se ele mudará ou não...

tente ver se vc o ama mesmo tb ou se só esta presa a ele, pela sua mae, insegurança..


Ramona
No PF desde: 07/06/2010

A moto não tá comigo, esse eh o problema, ele disse q vai me pagar quando receber pelo menos a metade do 13º...


Vou esperar, ele recebe no final desse mês...Ah ontem ele me ligou, mas eu não atendi, e vi no cel da minha mãe q ela ligou pra ele pra perguntar como ele tava, aff, tá loco, depois ela vem querer comentar alguma coisa dele, mas eu já falei pra ela que eu não quero mais saber dele, e ela disse: vamo ver até quando..


Ui, que raiva, tá loco...


Já me afastei outras vezes, e vi que ele mudou, ia na Igreja e tudo, mas depois voltava a ser como antes, não eh a primeira nem a segunda vez...


Outra coisa, a net dele tá no meu nome, e antes de ontem uma mulher me ligou pra agendar uma visita dizendo que (ele no caso) tava reclamando pq não tava pegando o sex hot..Meu Deus neh, sei que eh normal esse tipo de coisa, mas ele sempre me passou uma imagem TOTALMENTE diferente disso, parece q eu não conhceço mais ele, falei pra ele q ele se tornou outra pessoa...Desde antes de ontem não falei mais com ele...


imagem de Amiguinha SP
Amiguinha SP
No PF desde: 02/06/2010

Vc não ta vendo que esse cara é um sangue suga?

Que mãe o que! Vai na da tua mãe que vc vai casar com ele e ser chifruda pro resto da vida! Se já ta essa patifaria no namoro imagina depois do casamento?

E que raio de terapia é essa q ele faz? Como assim terapia pra mudar?

Ele deveria ser é \'\'Diretor da Escola de Cafajestagem \'\' que esse ai já tem doutorado em safadeza!

Vc não respondeu a pergunta que alguem ai já te fez: \'\' Sua mãe sabe que ele te traiu e que foi embora da festa com outra?\'\'

Se ela já sabe e mesmo assim é a favor, é pq ela acha q vc não tem capacidade de arrumar coisa melhor, ou ela é muito ingenua. Agora se ela não souber, vc deve ir voando contar isso pra ela, pra ve se ela para de te jogar em cima dele.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

O mundo está cheio de homens bons, dá um pé na bunda desse mané! Além dele ser um folgado ainda é falso,não acredite nessa que ele vai se matar, quem quer fazer mesmo, não diz chega e faz.Vá passear com suas amigas, se divertir, ir na balada. \"Quem apronta uma vez , apronta sempre\". Ele faz terapia pra que??? Só pode ser para deixar de ser sem vergonha e falso, mas eu não sabia que tinha terapia para isso?! Vais aproveitar sua vida, conhecer gente nova.

E quanto a sua mãe, ela que fique com ele, nunca vi uma mãe achar certo que sua filha fique com uma pessoa que não presta.

Não esqueça \"A FILA ANDA\"!!!!! Bjão


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

1º Se ele quisesse mesmo se matar não falaria.

2º Sua mãe não tem nada a ver com os seus relacionamentos.

3º Pegue sua moto, ele não tem que ficar dando carona para vadia.

4º Corra amiga, antes que seja tarde!