Sobre o ex

25 respostas [Último]
Lorraine
No PF desde: 15/03/2010

MONIQUE QUE BOM QUE VCS SE SEPARARAM

PORQUE PESSOAS DESSE TIPO NAO É DE CONFIANÇA

DO MESMO JEITO QUE ELE FALAVA MAL DELA COM VC

DEVE FALAR MAL DE VC COM ELA...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Isso é o que ele dizia para você, será que para ela não era o inverso?

Ela devai pensar o mesmo de você quando estava com o cara.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Enfim, vá viver sua vida e esqueça seu ex. Mas se ele ainda te incomoda tanto, pode ser aquele velho complexo de mulher que acha legal namorar cafajeste e por isso fica lamentando que o outro está com outra, coisas do gênero.


Não se pergunte sobre o destino dele se você tem o seu. Felizmente, vocês não são siameses.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Cirece,


Onde eu assino?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Fica à vontade. Mando imprimir sua cópia e assina na linha pontilhada... rsrs


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Beleza, manda aí.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Alguém que fala tão mal de uma ex meio que passa um atestado de burrice, não é? Afinal de contas, se ela era tão ruim assim, como ele pôde namorá-la? E, o que é pior, voltar para ela depois?


Ele se auto-desmoraliza com esse tipo de atitude.


Ou é muito volúvel (muda de opinião como troca de roupa) ou é burro mesmo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mesmo vc dizendo que não está encomodada, vc no fundo está sim, senão não perderia seu tempo escrevendo aqui falando desse sujeitinho. Infelizmente existem pessoas assim. Talvez ele ainda estava na dela, e falava mal pra convencer a ele msmo que ela não prestava pra ver se ele seguia em frente. Mas o peixe morre pela boca, falou demais e hje está com ela.


Olhe pra frente, vá viver sua vida e esqueça essa criatura.

Boa sorte!


Monique Del
No PF desde: 15/07/2010

Obrigada pelas opiniões.

Eu deveria ter dito que a história se passa com um amigo ou coisa assim.

Não é mesmo dor de cotovelo, não gosto mais dele e tive muito trabalho para terminar o namoro.


Eu só quis expor uma situação que acontece o tempo inteiro, de pessoas que vivem relacionamentos sem nenhum respeito.

É de deixar boquiaberta uma pessoa que sabe de tudo o que eu sei ver eles juntos.

A minha pergunta era: Será que dá para ser feliz assim?


Eu sei que existem centenas de mulheres que não tiram o ex da cabeça.

Mas meu caso não é esse.

Como já disse, se um amigo falasse coisas horríveis sobre uma garota e depois ficasse com ela, eu me perguntaria o mesmo.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Monique,


Muitos são hipócritas e agem por conveniência. Isso não é diferente nas relações: já vi muitos que falam mal dos outros e que acabam namorando e fazendo juras de amor (falsidade) aos quatro ventos. Nesses casos, só reforço a minha teoria de que nós, seres humanos, somos os piores seres sobre a face da terra.