SITES DE MULHER

12 respostas [Último]
imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

AMIGAS, POR QUE OS HOMENS TEM QUE VER SITES DE MULHERES NUAS? :dry:


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Oi Lois


Ainda bem que temos ca alguns deles para te responder esta pergunta, eles sao as pessoas endicadas. bj


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

pois é, peguei meu marido,vendo fotos de mulheres semi-nuas e gostosas como dizem! fiquem muito brava, dissi que se eu pegar novamente, pode levar as fotos delas e as roupas dele tambem pra rua.


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

Pois é amiga, meu marido também gosta de ver fotos de mulheres peladas, quase nos separamos por causa disso, ele deu um tempo, espero que seja para todo o sempre,faz tempo que não o vejo mais vendo essas nojentas.


imagem de lucy liu
lucy liu
No PF desde: 15/08/2009

menina, nem ti conto, meu marido, nunca tinha demostrado nada, um belo dia, entrei no quarto, ele estava no pc, e olhei na barra abaixo no pc, e vi escrito mulheres bubum. Beleza, passou, ele foi trabalhar, e consegui entrar no site que ele estava vendo, fotos de mulheres gostosas de bumbum grande, etc, chorei 3 dias sem ele perceber,,pequei achei um arquivo dele,que estava escondido, cheio de mulheres peladas de todo o jeito, dissi para ele que tinha achado, e visto e apagado tudo, e sabe o que ele fez?brigou comigo, dissi que não era para eu ter mechido nas coisas dele,pois brigamos feio,hoje estamos bem,mas minha confiança para com ele foi abalada,hoje, sempre que ele entra no pc, acho que esta vendo estes tipo de site, fico ate vigiando, acredita?


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

também ja vi sites que meu marido tava olhando,e concerteza fiquei nervosa e muito chatiada,confesso que sempre que lembro fico muito triste...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, lois!


Eu sei que vou APANHAR quando postar isso aqui, mas lá vai...

Sabe o que faço? Aprendo com elas!

Sim, se atraem os homens, quero ver o que é, eu sou curiosa mesmo... E dou uma espiada pra ver o que tem de tãããão diferente assim... É a depilação delas? Os gestos? O olhar? E copio, se eu ver que o gato ficou entusiasmado, sabe? Por exemplo, o meu gato virtual gosta muito de seios, mas eu sei que a minha performance com os seios não é lá muiiiiiiiiiito empolgante; sabe o que eu fiz? Fui atrás da Mulher Melão! Sim, fui na internet \"caçar\" nos vídeos dela e captar o que aquela mulher faz com os seios quando dança ou os exibe pro público... E confesso amigas, investi tempo observando o que ela fazia e como fazia e... imitei!!! Claro, incrementando aqui e ali pra \"dificultar a identificação da xerox\"... Não é que ele percebeu a diferença? E comentou? E ELOGIOU???

Ah... Obrigada, Mulher Melão!

Claro, ele nunca vai saber das minhas \"aulas\", isso só falei pra voces...

Bjs!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

hehe legal Alice, fez do limão uma limonada, uma boa dica p/ as usuárias. Qdo li esse post lembrei do filme tão comentado sobre relacionamentos (À Prova de Fogo) onde acontece isso com o casal, e o desafio do amor fala da luxúria como um vício, assim como jogos, bebida, etc... e o qto isso é prejudicial p/ a vida do casal. Fica a dica para as garotas assistirem o dvd com o maridão e quem sabe as fichas deles não caem e mudam... tomara!


Legal ver sua fotinho Alice, nossa amiga tão presente no Preciso Falar, tá com tudo heim garota, bj.


imagem de lois
lois
No PF desde: 14/08/2009

meu problema não é ser atraente para o meu esposo, creio que não. só que ele gosta de guardar apenas fotos de mulheres bonitas orientais, ele gosta das japonesas,ele tem muitas fotos de todo tipo de mulheres japonesas e algumas chinesas,antes não me importava tanto, não gosto, mas deixava passar,só fiquei decepcionada com ele e brava,apartir do dia em que peguei fotos de mulheres de bumbum grande,nua.


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

hahahahahahhahahaha Alice essa `e boa gostei, meu namorado tambem `e doido por seios e os meus nao sao la tao grandes como ele gostaria, mais as vezes o tamanho nao importa que importa `e a maneira que a gente faz para o agradar por isso vou dar uma olhada na net para ver se encontro esses videos e aprender um pouco mais.

Alice onde voce os videos dela no website ou so pondo o nome dela na google que ja apareci?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, nunu!


Olha eu vi no You Tube. Pesquisar - Mulher Melão - e apareceram vários vídeos dela. Mas eu \"captei\" um em que ela aparece num estúdio de rádio, dando uma entrevista... Ela dá uma aula de valorização de seios neste; e pra mim foi o suficiente!

Boa sorte!