Será q sou a única sem emoção???

12 respostas [Último]
imagem de Bia2010
Bia2010
No PF desde: 07/03/2010

Amiga, se prepara porque toda esta racionalidade acaba.


Quando voce conseguir amar, será a melhor sensação de sua vida e a pior quando ocorrer a primeira briga ( É INEVITAVEL).


Um dia voce será premiada e não terá jeito de escapar. Pois aqueles que continuam correndo deste sentimento, é os que mais temem de ficarem sozinhos...já percebeu?


Beijo Beijo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\" A vida não deveria ser mais que isso? Casar com emoção\"


Vc so casa com emoçao qdo vc apaixona pela primeira vista, e na semana seguinte se casam. Aí sim tudo ainda são flores.


mas infelizmente as coisas não são assim, um mar de rosas, as pessoas se conhecem, namoram, namoram, ficam noivas... esperam uns 6 anos pra casar, e aí já estão acustumados, por isso mta coisa vira rotina. Sem graça.

Acho dificil casar com tanta emoçao depois de tanto tempo, eu te compreendo. Eu tbm adoro emoçoes, as vezes penso se conseguiria viver somente com um cara o resto da vida, e eu tenho apenas 20 anos, namoro há 1 ano e meio.

A vida devia ser mais agitada ne? Eu rpeferia me apaixonar varias vezes na vida, me desapaixonar rapido sem sofrer, e lá pelos meus 30 anos viver um amor iqual de filme romantico. Aí sim a vida seria legal, rs. Sem traiçoes, viagens, declaraçoes todo dia, suspresas, sexo com mto tesão e fogo. Aiai...!