ser feliz

15 respostas [Último]
imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Caminhe com suas pernas, vc me deu a entender que ele é uma espécie de step agora.[Já que ele não é mas tão atraente] Antes de tudo procure reservar todo tempo possível pra vc. saia se divirta. Mas acho que sua frustração é por duas coisas vc não sabe que vc realmente é, e que vc ainda não encontrou o que e quem vc quer encontrar. O relacionamento não está mais saudável simplesmente saia. Vc precisa ficar com vc [não to dizendo sozinha] Seja \"solteira\" novamente. Desmonte desse cavalo selvagem em que vc está montada. Se livre das malas que não necessitam ser carregadas. Procure ir a Igreja também [a palavra de Deus ajuda e muito]. Fica com Deus. Já que pelo visto somente o tratamento pra depressão não esta fazendo o tanto efeito.


imagem de Faby Cosmo
Faby Cosmo
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Caminhe com suas pernas, vc me deu a entender que ele é uma espécie de step agora.[Já que ele não é mas tão atraente] Antes de tudo procure reservar todo tempo possível pra vc. saia se divirta. Mas acho que sua frustração é por duas coisas vc não sabe que vc realmente é, e que vc ainda não encontrou o que e quem vc quer encontrar. O relacionamento não está mais saudável simplesmente saia. Vc precisa ficar com vc [não to dizendo sozinha] Seja \"solteira\" novamente. Desmonte desse cavalo selvagem em que vc está montada. Se livre das malas que não necessitam ser carregadas. Procure ir a Igreja também [a palavra de Deus ajuda e muito]. Fica com Deus. Já que pelo visto somente o tratamento pra depressão não esta fazendo o tanto efeito.


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Geralmente é assim, enquanto a amante é só amante, curte o momento mas quando a amante vira mulher, o quadro muda de figura... vem as cobranças, a pegação de pé, fica uma coisa chata. Querida, a gente paga pelo preço de nossas escolhas, você já imaginou o sofrimento da ex mulher dele?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
a gente paga pelo preço de nossas escolhas


Não acredito que ela esteja pagando alguma coisa. Todo mundo pode passar por isso, independente de ter sido amante ou não.

Todo mundo tem problemas conjugais. Se aconteceu, é pq houve alguma falha na relação dos dois, e não pq ela foi amante.

Não vejo ligação.


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Me impressiona como nós mulheres somos confusas com nossos sentimentos... digo nós, pq todas as mulheres em alguns momentos de sua vida se vê em uma situação como essa. A intensidade e a quantidade de vezes, depende de cada uma, mas somos todas em algum momento assim.


Querer a estabilidade financeira requer abrir mão de alguma coisa. Viver o grande amor requer abrir mão de outra coisa. Investir em uma aventura é a mesma coisa. Se dedicar a família ou ao trabalho tbm..... E sempre estamos reclamando do que abrimos mão, mas não lembramos que na época da escolha, fomos nós que decidimos.


E como mudamos de opinião rapidamente... muito rápido.


Mulher é sinômino de instabilidade... de sofrimento... de choro e de acessos de alegrias mentirosos... somos todas assim... felizes e infelizes ao mesmo tempo.


Trair ou não trair... regenerar ou não o velho relacionamento.... romper ou não... sempre em dúvida.


Os homens aproveitam ou sofrem com essa situação... coitados... não viemos com manual de instrução...


Desafio qualquer uma desse forum a olhar seus posts de um ano ou mais atras.... vão olhar e ver que a dor nem era tão grande, que tirou de letra a situação... que talvez esteja mais feliz que antes, ou se sofre, é por outros motivos.


Mulheres... somos maravilhosamente confusas!!!!!