Separei e estou me sentindo tão carente ...

17 respostas [Último]
imagem de amandandn
amandandn
No PF desde: 15/09/2009

Parabéns pela decisão, a saudade ocorre a carência também, mas aos poucos aprendemos a viver em nossa própria compania. Falo por experiência também. Apenas continue caminhando que quando vc menos esperar a paisagem ao ser redor modificará completamente.


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Nina Baianinha, você conseguiu, não é para qualquer uma,ou um, sabe é dificil uma separação não há separação que não seja dolorosa, você ira sair dessa, e quanto a sua vida, sabe você pode ser feliz, você será, com certeza, não depende de ninguém de nada então o que falta é você sentar, embaixo de uma arvore e refletir, sabe a carencia é normal as vezes uma pessoa casada mesmo, casada está carente, depende de como está, sabe Deus te ama, e você há de ser muito feliz, não precisa procurar deixe acontecer pois o seu melhor está por vir. Beijinhos querida e tudo de bom Felicidades millllllllll


imagem de Ravengar
Ravengar
No PF desde: 30/10/2009

Nina Baianinha olha vive e deixe viver!

Ame e deixe se amar,

Pois o amor é eterno e incomenseiviavel, e nada nesta vida nos restará a certeza de ter vivido e de ter amado. Tá bom beijos e tudo de bom. Vá em frente e seja feliz.


imagem de Maria Flor
Maria Flor
No PF desde: 20/10/2009

Nina sentir saudade é normal, é o costume de ter alguém, alguém pra ligar, conversar, abraçar, estar junto. Esse habito de estar sempre com alguém por perto é que faz agente sentir essa saudade.

Cuidado para não se aproximar de alguém apenas para não se sentir sozinha, vc está frágil e existem certos tipos de homem que tem um radar pra esse tipo de fragilidade.


O ideal seria vc se dar um tempo sozinha, um tempo para vc rever seus conceitos, metas, sonhos, desejos e principalmente para que essa carencia toda vá embora, se envolver emocionalmente com alguém agora só vai te deixar mais confusa e adiar a sua \"cura\".


Tente coisas mais leves reaproximação de amigas, ler aquele livro que vc estava adiando para qnd tivesse mais tempo...


Não se esqueça, vc é jovem, bonita e idependente. Reserve um tempo pra vc mesma e seja feliz!


imagem de Bel2010
Bel2010
No PF desde: 26/01/2010

Olha se sentir só e dificl,porem a necessario,estes momentos de solidão,vão te fazer ficar mais forte,para encarar tua nova vida,não é facil,e sobre a familia dele,e ele,o cara foi um cafajeste,e ainda queria o que,a familia dele,que se exploda,voce não deve nada a eles,para se preocupar,ou eles acham que o filho deles,e perfeito,ou algo do tipo,vc esta muito certa,continue assim,sai,se divirta,fique com quem te merce bjão


imagem de Nina Baianinha
Nina Baianinha
No PF desde: 23/08/2009

Valeu, gente! Eu sei que a estrada que comecei a trilhar é cheia de altos e baixos, atalhos, bifurcações, mas, enfim, acredito que nada na vida acontece por acaso e acho que estou diante de um momento em que tenho que resignificar os meus sentimentos e prioridades. Ah, e claro: aprender a me amar e a estar sozinha e feliz. Com certeza estou começando a ver este meu momento de \"luto\" como um momento de crescimento! Me tornar \"mulher\" de fato. Estou esperançosa, embora às vezes \"bata\" um medo! Mas, enfim: seja o que Deus quiser e tenho fé de que Ele irá querer o melhor! Obrigada de novo e um grande beijo no corações de todos vocês! Ah, e ao pessoal deste site: meus parabéns! Este site tem sido importante para muitas pessoas: eu sou o exemplo vivo de uma delas. Um beijo também!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nina Baianinha, isso mesmo siga sua vida bem feliz!

Com certeza Deus esta te iluminando!

Boa sorte!