Sensação de fracasso

25 respostas [Último]
imagem de innocente
innocente
No PF desde: 07/11/2010

Obrigada mais uma vez, Gisinha e Circe! Um ótimo 2011 pra vcs também! Bjos!!!


imagem de Eddie
Eddie
Offline
No PF desde: 27/12/2010

Olá innocente!


Sempre quando se termina um relacionamento de bastante tempo,na hora, sempre refletimos de como vai ser o nosso futuro dali pra frente. O melhor que se tem a fazer é não pensar no futuro. Faça e lute por todos os sonhos que tiveres, realize seus desejos. Se tem realizações pendentes ,retome-as. Procure fazer este ano que vem vindo um ano de recuperação. E deixe tudo acontecer naturalmente, profissão ,amor... Como dizia RAUL SEIXAS: \"Que no mundo niguem é feliz tendo amado uma vez!\"

Abrços e feliz 2011 á todos!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

É a vida, não vai ser sempre assim, você vai voltar a ser feliz, pode demorar um poquinho, mas vai dar tudo certo. Se você ajuda, dae fica mais fácil.


Se permita, apenas isso, se permita ser feliz, conhecer novas pessoas, abre as portas para o amor.

Quem tinha sonhos? Você né?

Não entendo porque estar sem teu ex faz com que não possa correr atrás deles, refaça seus sonhos então, a felicidade reciclável, viva a vida.


Volta por cima(Noite Ilustrada)


Chorei

Não procurei entender

Todos viram, fingiram

Pena de mim não precisava

Ali onde eu chorei

Qualquer um chorava

Dar a volta por cima que eu dei

Quero ver quem dava

Um homem de moral

Não fica no chão

Nem quer que mulher

Lhe venha dar a mão

Reconhece a queda

E não desanima

Levanta, sacode a poeira

E dá a volta por cima

Reconhece a queda

E não desanima

Levanta, sacode a poeira

E dá a volta por cima


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Innocente... Acho que fracasso não é uma definição legal... Acho que frustração seria o termo... E ela acontece sempre que esperamos demais de uma determinada coisa/situação e a mesma não sai como imaginávamos.

Isso ocorre no nosso dia a dia, em tudo...

Embora vcs tenam decidido separar... Neste tempo em que estiveram juntos se viam como casal, como companheiros... E de repente vão ter de andar sozinhos, isso gera uma insegurança...

Natural. Acho que o tempo ameniza isso.

Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima. Acredite em coisas boas. Faça planos novamente. Cuide de vc. E seja feliz.

Bjs


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu acho q oq vc está sentindo é MUITO normal!


Até pq, tudo é mto recente ainda. Mas tudo na vida se supera. O mais importante é como vc disse: a separação foi \"sem lamentações nem amarguras\".


Nesse momento, é importante q seja assim e vc esteja com a cabeça no lugar. Aconselho vc a sair, se dedicar a alguma coisa q gosta, ocupar o seu tempo com um hobby, esse tipo de coisa. Se realmente a separação foi definitiva e amigável, cedo ou tarde vc vai esquecer e seguir em frente.


Boa sorte!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Innocente,

Pense como um ciclo de vida que se fechou! Agora outros se abrirão...


Boa sorte!


imagem de Paz e luz
Paz e luz
No PF desde: 20/11/2010

Innocente queria eu ter palavras certeiras para lhe falar nesse momento, porém passo o mesmo que você, sentimento de fracasso pela minha parte, tbém não sei como recomeçar, e tenho medo de nunca saber lidar com uma nova vida sem os princípios de antes, mais como disse você se libertou amigavelmente, construa novos sonhos novos horizontes, trace metas, faça oq lhe convier, use e abuse da imaginação, dos sonhos, da vida e seja a mais feliz CONSIGO mesma dq nunca....


Solar
No PF desde: 21/07/2010

Olha Innocente como já disseram essa sensação de fracasso é natural sentirmos, quando me separei tbm tinha a mesma certeza que vc de q era a melhor coisa a se fazer naquele momento pois eu já nao vivia mais, eram muitos problemas...depois da separação me senti mais feliz, leve, como liberdade para fazer as coisas q eu qria no meu tempo, mas junto com todos esses sentimentos tbm veio o sentimento do fracasso e em alguns momentos isso me deixava muito mal, por mais q eu soubesse q estava melhor sozinha essa sensação insistia em querer dominar meus pensamentos. Mas posso te diz uma coisa, que isso passa e o tempo vai ser seu aliado nessa caminhada, vai chegar um momento que essa sensação não fará mais sentido pra vc...bjos


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

innocente, eu também já me sentí assim! terminei um casamento de 10 anos, no começo parece que tudo vai desabar, voce não sabe o que fazer, como recomeçar, e a sensação de fracasso é inevitável!

mas eu vencí! basta querer e determinar isso...

tem um vesiculo da biblia que me ajudou muito: \" tudo posso naquele que me fortalece: Jesus.\"

boa sorte pra voce, e que possas começar 2011 com muita fé, esperança e muito amor.

beijo


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

O fracasso de um amor eh como vinho, quanto mais tempo deixa lo descansar, quando degusta lo ira ver e entender o porque do repouso necessario.....