Sem vontade de ir pra cama...

32 respostas [Último]
imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Gu adorei!!!!! Vamos combinar né? É o mesmo que o Inter enfrentar um Barcelona e o Grêmio o Náutico e achar que é a mesma proeza...

kkkkk


Já passei por isso e se tratava de uma fase, achava que o problema era comigo e cheguei a ir no médico... ele me receitou um remédio carissimo... Que não resolveu nada!


Dai eu mudei meu visual... comecei academia e fui fazer umas compras na sex shop... resultado... Relação super Quente!!!

E tem outra... pegue as rédias na relação, faça coisas diferente, fale pra ele como vc gosta... compre acessorios estimulantes e encontre seu prazer com ele!!! Surpreenda-o!!


Fer SFD
No PF desde: 22/03/2011

Aff... vamos lá... vou esmiuçar pra algumas pessoas entenderem...


Quando tive o caso extraconjugal, meu marido trabalhava 4 horas por dia das 08:00 ás 12:00 e estudava a noite...


E não acho que isso o tivesse matando de cansado, no entanto ele não comparecia, na epoca achei que ele tinha perdido o interesse, incrementei, inventei, comprei roupas, langeries, fiz o que toda mulher sabe que tem que fazer pra poder despertar o interesse deles, mas ele não reagia, sempre tinha uma desculpa, acabei arrumando outro sim, e deixei ele de lado, foi um caso rapido, na verdade nos vimos 3 vezes, ele era de outro estado e nos falavamos mais por tel, e net.


Depois que deixei o marido de lado, acho que ele deu um acordada, e voltamos as boas, e ficamos bem por mais de um ano.


agora estou como estou, e não, eu não fico fantasiando com outros, por isso as vezes acredito mesmo que seja um problema comigo a libido sumiu geral, não tenho vontade pra nada.


Culpa por ter tido uma relação fora do casamento acho que é muito relativo, eu não me sinto culpada, mas não perdi o respeito pelo meu marido, tanto que sempre tive todo tipo de cuidado pra que nem ele nem ninguem soubesse desse caso, respeito admiração e amor pra mim passam bem longe de desejo, sexo e prazer, embora possam e é sempre melhor quando andam juntas, sempre desejei meu marido, sempre fui uma mulher fogosa, sempre tivemos uma relação boa na cama, o outro era mais dedicado sim, mas é como disseram essa coisas é de feeling, pegada, meu marido sabe o qu fazer pra me agradar, sempre fui satisfeita com ele, mas pra ir pra cama é preciso ter vontade, e preciso de desejo e isso sumiu...


é como eu vejo as coisas, e não como eu acho que as pessoas devam ver, mas cada um é cada um certo?


imagem de Dr.Love
Dr.Love
No PF desde: 31/01/2011

9 em cada 10 mulheres que ficam só em casa depois que engravidam sofrem de um mesmo problema: depressão!

E depressão acaba com a libido.

Acho que deves procurar uma ocupação. Seja trabalho ou estudo!


imagem de Liz.m
Liz.m
No PF desde: 23/04/2010

Olha...eu estudo o dia todo e tnho uma rotina cansativa e tnho o mesmo problema q vc, falta de vontade de fazer sexo.Meu relacionamento tem 3 anos tbm. Porém é sempre assim, qndo nao se tem ocupaçao é pq tu nao faz nada e tá na mesmice e qndo tem como eu, é pq anda estressada. Eu não entendo...estou por ir no médico também. Já fiz de tudo pra acender o fogo e nada. Pra se ter um sexo de qualidade é preciso estar com vontade de corpo e de cabeça...de cabeça eu tnho vontade mas meu corpo parece q nao quer saber d sexo. É complicado


Menina,Mulher
No PF desde: 23/03/2011

Oii tudo bem..Bom Eu estava Lendo o que vc tinha Escrito..Bom Eu sou muito Novinha ainda tenho apenas 18 anos, não sei se o que Eu vou escrever ira ter muita importancia para vc, Espero que Sim...


Muitas vezes em nossas Vidas passamos por momentos Dificeis muita das Vezes nossa Cabeça pareçe não suportar nossas duvidas e Receios, Posso imaginar o que vc esta passando, deve ser Complicado, Depois que vc for ao Médico, tenta sentar com o seu Esposo e conversar, claro procure as palavras certas e fale de um jeito que ele possa entender se ele ti ama concerteza ira entender e ti ajudar com tudo isso...


Tente pensar nos bons momentos que ja viveram, principalmente na hora do Amor isso é importante, lembre das vezes que ja soriram juntos, dos beijos e carinhos, de toda Felicidade que ja tiveram, isso podera ajudar a Acender um Desejo que no momento esta Apagado...


obs: Antes de qualquer coisa pense bem se ainda o Ama, e melhor procure no seu interior as Respostas certas tem coisas na Vida que so dependem da Gente

bjs ate mais...:)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Fer FSD


Me parece que não apenas não há respeito na tua relação, mas também não há diálogo.


Quote:
mas não perdi o respeito pelo meu marido, tanto que sempre tive todo tipo de cuidado pra que nem ele nem ninguem soubesse desse caso


Vamos combinar, isto não é ter respeito por ele, isto é esconder verdades que não te convém, para negar a ele o direito de escolher se quer permanecer ao lado de alguém que o traiu. É exatamente o oposto.


Porém, ao ficar trancada em casa cuidando do seu filho, isto pode ter gerado uma depressão em você. Ou algum problema orgânico. MInha sugestão é que você vá rápido a um endocrinologosta, e explique a situação. SE não for nada, pode ser algo psicológico. Não ter tesão por ninguém é certamente indicativo de problema.


imagem de Liz.m
Liz.m
No PF desde: 23/04/2010

A questão aqui não é a traiçao e sim a falta de desejo!! só pra lembrar. ¬¬


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc pode ñ ta mais achando tesão nele como antes.. Tenta fazer algo p/ mudar. Inventa coisas novas maneiras Bjs


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

\"Ok, mas então o que vcs sugerem? Que ela deve ficar com o marido ruim de cama por gratidão?? Por favor...


Fer SFD: ou o cara tem pegada ou não tem, não acho que seja algo que se possa aprender. Se o sexo não melhorar, coloca um fim nesse relacionamento e vai em busca do que é melhor pra vc. a vida é muito curta para a gente ficar com alguém que é apenas \"uma ótima pessoa\"...\"


QUANTA BOBAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toma conta Senhor!!


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Gostei da resposta da Monk!!