Sem vontade de ir pra cama...

32 respostas [Último]
Fer SFD
No PF desde: 22/03/2011

Na verdade é exatamente nisso que to pensando Thunder...


E de fato, a outra pessoa era vamos dizer mais dedicado na cama que meu marido, mas nunca me envolvi emocionalmente com ele, e depois que o caso terminou eu e meu marido tivemos um periodo muito bom por cerca de 1 ano e meio e dai sim eu fiquei desisteressada.


Estamos planejando uma viajem a dois agora na semana Santa, minha mãe se comprometeu a cuidar do meu filho nesse periodo.


Hoje de manha tb tomei coragem de marcar um ginicologista para ver se estou com algum problema de saude.


Obrigada as meninas que tentaram ajudar.


Continuo no fórum e continuo aceitando conselhos...


beijos


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha. A comparação que tu faz do amante com teu marido tem um quê de crueldade. Enquanto teu marido se esfalfava por você, trabalhando e estudando, você se divertia com alguém com quem a vida começava e terminava ali. É muito fácil reclamar que seu marido não se dedicava ao sexo como você queria, já que ele tinha todos os outros aspectos da vida conjugal de vocês pra se preocupar. O amante só tinha uma preocupação: te comer.


Você não parece sentir nenhum tipo de remorso com relação ao caso extraconjugal que teve, isto demonstra que seu respeito por seu marido, se é que ainda existe, é quase nulo. Esta pode ser uma das razões pela qual seu interesse sexual por ele está quase zero.


Mas e por outros homens, você sente tesão? Fica fantasiando com conhecidos ou estranhos? Se sua libido está como um todo comprometida, você não deve estar tendo qualquer interesse sexual em ninguém, e isto pode ser um problema orgânico. Mas se é só pelo seu marido a falta de desejo, então o problema é conjugal, realmente, e vai pelo caminho que eu mencionei acima.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O amante se dedicava mais na cama....


Claro, o amante nunca precisou te ver de calcinha bege de bruços na cama;

Nunca sentiu teu hálito de manhã;

Nunca precisou ouvir queixas e rotinas domésticas infindáveis;

Nunca te viu com as fraldas sujas do filho na mão;

Nunca te surpreendeu no vaso sanitário,com a porta aberta do banheiro;

Nunca teve que aguentar seu mal humor canino nas TPM\'s;

Nunca teve que te dar dinheiro para as mais diversas ronhas da vida em família;


Vamos combinar né? É o mesmo que o Inter enfrentar um Barcelona e o Grêmio o Náutico e achar que é a mesma proeza...


O terceiro parágrafo do Caronte, é mais do que perfeito para sondar o que acontece realmente dentro de você.


imagem de kadelanieta
kadelanieta
No PF desde: 18/02/2011

concordo com o Caronte e o Guilherme


imagem de Thunder
Thunder
No PF desde: 11/12/2009

Ok, mas então o que vcs sugerem? Que ela deve ficar com o marido ruim de cama por gratidão?? Por favor...


Fer SFD: ou o cara tem pegada ou não tem, não acho que seja algo que se possa aprender. Se o sexo não melhorar, coloca um fim nesse relacionamento e vai em busca do que é melhor pra vc. a vida é muito curta para a gente ficar com alguém que é apenas \"uma ótima pessoa\"...


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Caramba Thunder... pra vc tudo na vida se resume em sexo, então enquanto foi util pro sexo ta tude bem, e quando não descarta, fala serio, estamos falando de um casamento ... e outra pelo visto o prblema é com ela, ja que mesmo depois de caso que ela teve, ela disse ter tido uma vida sexual ativa com o marido por um ano...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Thunder a vida é muito curta também, para ficar com alguém apenas porque é bom de cama...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

É claro que o problema é \"ela\".


Sinceramente, dificilmente o tesão irá voltar.


O divisor de águas será a viagem que vcs irão fazer, se a coisa melhorar, pode ser que ande caso contrário querida, tens 3 opções:


1- Continuar com ele sem sexo ou fazer só para prestar contas para ele, (infelicidadde na certa)


2- Continuar com ele e arrumar \"outro amante\".(infelicidade na certa)


3- Pedir as contas.( no início vai doer depois passa).;)


Boa sorte.


Carpe Diem.


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

A real é q tu não gosta mais do cara. Parte pra outra e deixa ele ser feliz tb.

Era isso.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Analise a situação em um todo, vc mesma encontrará a resposta.