Seduzindo o gato dos sonhos!

36 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Living, por besteira! Tu acredita q eu entendi q ele queria ir no meu ap e dai eu disse que tinha cabado de me mudar dai ele começou a rir da minha cara e eu levei isso pro lado ruim dai disse q ele tava sendo grosso e ele disse que eu eh q tava sendo grossa e tava stressada dai disse q nao queria falar e desliguei o telefone. Entao mais tarde liguei e ele nada de atender, mandei msg e ele nao responde... sei la o q ele deve tah pensando... no mínimo que sou louca neh. Ain q coisa...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Pathy... está por aí?


Tu convidou ele pra ir no teu Ap e ele disse sim?

Aí tu disse que tinha acabado de se mudar, pra ele não se assustar com alguma possível bagunça?

E ele riu? Tah, mas riu da tua insegurança?


Eu não consegui \'pegar o espírito da coisa\'!

Me dê mais informações sobre o que acontece e sobre como as coisas estão, agora!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Respondona as coisas não estão nada bem.

Vou tentar explicar mais: eu estava saindo do trabalho e ele ligou dai ele falou q ia alugar uns filmes e comprar chocolate e aí eu disse: \"vc me deu uma boa ideia , vou fazer isso tbm\", dai ele disse que poderiamos fazer isso juntos dai eu entendi q ele queria ir no ap, só q eu entendi errado. Dai eu disse assim: Fulano, eu acabei de me mudar neh, daí ele começou a rir e dizer aa Pathy não no teu ap, sei lá, dai eu disse a num cinema entao, dai ele disse eh no cinema ou sei lá, dai eu fiquei nervosa e disse, ou sei lá o que? daí só sei q as coisas pioraram, dai ele tentou me explicar sei lá o q e eu fiquei nervosa e disse q ele estava sendo grosso comigo e ele disse q eu eh quem estava stressada... depois nem sei se desliguei o celular sem dar tchau. Depois me arrependi, fiquei ligando ligando e ele nao atendeu, mandei msg e ele nada, no outro dia liguei e ele foi frio comigo, disse assim: \"tah tudo bem não te stressa\". Só q no sabado q tinhamos nos visto combinamos q nos veriamos ontem (terça-feira) e que ligariamos para combinar, mas qdo eu liguei pra ele, ele nao tocou no assunto. Ai a noite dei toc ele nao respondeu, ai eu liguei, mas ond ele mora o sinal nao pega direito dai nem deu de falar. Enato eu mandei msg dizendo que queria ve-lo daquele momento ai ele bem assim: até tava valendo mas tah mto frio, bjo\", peguei e nao respondi nada.

Fiquei pensando, bah, quem tah afim não liga se tah frio, se tah calor se tah fazendo tempestade, eu achu q ele poderia ter dito, \"entao to indo aí, tah frio mas a gente se esquenta\", sei lá.. to bem triste, pq a gente soh ficou duas vezes e já nos desentendemos desta maneira... pra mim nós nao estamos sabendo nos comunicar...

Não sei o q fazer nessa situação, acho que o caso é deixar como está e esperar uma iniciativa dele neh, se eh que depois de tudo ele vai ter...


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Então, Pathy...


Tu falou pra ele que entendeu errado e pediu desculpas pela forma como agiu, certo?

Talvez ele esteja um pouquinho chateado e ficar no pé dele não vai melhorar as coisas. Ele pode estar te \'dando um gelo\' também, pra os dois pensarem e esfriarem a cabeça!

O melhor que tu tem a fazer é esperar.

Se ele realmente gostou de ficar contigo e tem interesse em algo mais, ele vai ir atrás de você, visto que você já se arrependeu e já se desculpou!

Se ele não for atrás é porque não estava \'na mesma sintonia\' que você, então não vale a pena insistir...


Dá tempo ao tempo e se ele não vier atrás é porque ele não estava tão afim de você (já viu o filme \"Ele não está tão afim de você? Assista...).


Não se desespere e não se sinta culpada. Mal entendido acontece... e se ele não entender e perdoar uma bobagenzinha dessas... pode ter certeza que ele não é o gato dos sonhos!


Espero ter ajudado!

Beijos...


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Respondona, mas que coisa néh, a gente se desentender desta maneira por coisas tão banais.

Eu acho que não estamos na mesma sintonia mesmo... Vou esperar para ver no que dá. Só que tbm não quero ficar esperando e deixando outras oportunidades passar... sei lá se seria o caso de esperar, talves será a espera pelo o que não vem...

Bom, mas obrigada mesmo por sua ajuda! Você está coberta de razão e vou assitir novamente o filme ele não está tão afim de vc...


Bjux


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

Gostei muito de ler o que tu escreveu!

Mostra que tu não está disposta a parar a sua vida por causa de um cara. Isso é ótimo e acho que todas as mulheres deveriam fazer o mesmo!

Como vocês estavam só ficando e ele não foi te ver \'por causa do frio\'... você não tem que dar satisfações mesmo. Se surgir uma oportunidade que você julgar valiosa, aproveite!

Nunca se sabe quando o Príncipe da gente vai aparecer, não é mesmo?!?


Beijos...


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá Pathy

bom pathy convida ele para sair um barzinho um local legal cinema algo para fazer a dois não inventa nada em pessoal

bom é assim se ele quiser realmente quiser continuar as coisa vai ser muito facil claro se ele tambem saber o que esta fazendo mas deixa ele fazer as coisa que ele sabe !!!!

mas fica calma relaxa e age natural que vai ser otimo para voce converse com ele sobre coisa boas e coisa engraçadas que vai dar tudo certo

posso so fazer um desabafo ??

nunca imaginei que um mulherer perguntaria isso , que voce perguntou !!!!

beijos e boa sorte !!!!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Diego, perguntei tantas coisas... o seu desabafo é referente a pergunta central do tópico? Pq nunca imaginaria que uma mulher perguntasse isso? Fiquei curiosa agora! :)


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Respondona, eh mesmo se ele nao veio me ver só por causa do frio eu não devo satisfações nenhuma... Vou pra frente q atrás vem gente! E o que tiver de ser meu será!

Obrigada mais uma vez! Aqui eu sempre encontro uma saída pra tudo!


Beijokas!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Pathy

não é a quantidade de perguntas é sim o que elas significam

veja bem se voce soube como é dificil conquista um mulher legal mesmo que nunca vire um namoro apenas o fato de voce ser um pessoa legal ja é muito valido isso (pelo menos para mim)

e voce queria vamos dizer fazer um \"vale a pena ver de novo\"

heheheheheh

acho isso muito legal que tenha partido de voce , pois normalmente eu fico com mulher legais e normalmente elas me largam um não birgado !!!!! quando eu ligo ou falo no MSN ou em qualquer outro meio de comunicação entre nos , e voce me suprendeu por quere continuar as coisa , um conselho só a voce de essa chance a mas boms homens que existe nesse pais !!!!

voce vai perceber que vai ficar mas facil encontra a pessoa que voce espera achar !!!!

beijos e espero ter ajudado !!!!!