Seduzindo o gato dos sonhos!

36 respostas [Último]
imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi pathy!

pelo jeito vc fisgou o gato...

que beleza! agora é só continuar assim...

espero q de tudo certo para vcs!

continue nos contando como anda esse clima todo!

bjoos e boa sorte!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ai pseh PF! Tbm espero que dê tudo certo! Só que eu sou muito ansiosa sabe, e to passando por muitos problemas no momento, não sei se ele vai querer mesmo se envolver com uma pessoa tão complicada e cheia, cheinha de problemas... Mas vou seguindo neh...

Agora estou me mudando e vou passar muito apertado financeiramente, então nem sei se é um bom momento pra me envolver com alguém. E vou ficar por uns bons anos apertada, já que vou pagar aluguel, estou estudando e vou ter q me virar soziha mesmo... tipo não vou ter dinheiro pra nada...E qdo se namora tem que ter dinheiro pra estar sempre linda pro gato...

Fico triste pq o menino é maravilhoso mesmo e é meu perfil ideal!

Mas fazer o que neh, nem tudo é como a gente quer...

Estou tão triste q vou precisar de um psicólogo urgente pq senao vou acabar fazendo besteira...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Pathy,


Se você gostou do cara e vice-versa, não ponha impedimentos no que pode acontecer. Se você vai ter o suficiente pra se manter limpinha e cheirosa, é o que basta. Porque mulher se arruma e gasta rios com roupas afins para impressionar outras mulheres. O teu gato já se interessou pelo que viu e agora cabe a você fazer-se interessante de outras formas. Na falta de dinheiro, use a criatividade.


E quanto à sua \"fase complicada\", não misture a estações. A história com esse gatinho tem que ser justamente sua válvula de escape a todos os problemas que te cercam. Portanto, você não precisa arrastá-lo para dentro do caos. Ao menos inicialmente apenas curta a situação com ele e deixe as coisas acontecerem naturalmente.