Seduzindo o gato dos sonhos!

36 respostas [Último]
imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi pathy!

pelo jeito vc fisgou o gato...

que beleza! agora é só continuar assim...

espero q de tudo certo para vcs!

continue nos contando como anda esse clima todo!

bjoos e boa sorte!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ai pseh PF! Tbm espero que dê tudo certo! Só que eu sou muito ansiosa sabe, e to passando por muitos problemas no momento, não sei se ele vai querer mesmo se envolver com uma pessoa tão complicada e cheia, cheinha de problemas... Mas vou seguindo neh...

Agora estou me mudando e vou passar muito apertado financeiramente, então nem sei se é um bom momento pra me envolver com alguém. E vou ficar por uns bons anos apertada, já que vou pagar aluguel, estou estudando e vou ter q me virar soziha mesmo... tipo não vou ter dinheiro pra nada...E qdo se namora tem que ter dinheiro pra estar sempre linda pro gato...

Fico triste pq o menino é maravilhoso mesmo e é meu perfil ideal!

Mas fazer o que neh, nem tudo é como a gente quer...

Estou tão triste q vou precisar de um psicólogo urgente pq senao vou acabar fazendo besteira...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Pathy,


Se você gostou do cara e vice-versa, não ponha impedimentos no que pode acontecer. Se você vai ter o suficiente pra se manter limpinha e cheirosa, é o que basta. Porque mulher se arruma e gasta rios com roupas afins para impressionar outras mulheres. O teu gato já se interessou pelo que viu e agora cabe a você fazer-se interessante de outras formas. Na falta de dinheiro, use a criatividade.


E quanto à sua \"fase complicada\", não misture a estações. A história com esse gatinho tem que ser justamente sua válvula de escape a todos os problemas que te cercam. Portanto, você não precisa arrastá-lo para dentro do caos. Ao menos inicialmente apenas curta a situação com ele e deixe as coisas acontecerem naturalmente.


Vai ser feliz e par de antecipar problemas que talvez nem venham a existir.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Você está no caminho certo.

Deixa rolar e boa sorte! :)


Belle fille
No PF desde: 08/07/2010

Aiin pathy, o que eu posso te dizer eu namoro, sô muito feliiiz conheci meu namorado, gostei de quando a gente fico a primeira vez, mais não deixei tranparecer que eu tava interessada em ficar novamente, ele me ligava, mandava mensagens, conversavamos por msn, deixe ele vir atrás de você e se ele ta te ligando para desejar boa noite isso é um ótimo sinal amigã.

Espere com calma ele concerteza gostou, e só tu seduzir ele com calma sem mostra muito interesse no começo, beijos e boa sorte.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Eu queria muito namorar, pois nunca namorei, e esse gato que estou ficando é o par ideal! Ficamos no sábado novamente! E ele disse que estava gostando de ficar comigo e que gostaria de me ver durante a semana e eu disse que sim! Vamos nos ver na terça-feira. O que vocês acham de convidar ele pra ir no ap ond estou morando? Será muito cedo? Afinal de contas, estaremos ficando pela 3ª vez só. Claro, não vamos fazer nada demais, apenas ver tv e namorar um ´pouquinho. O que vocês acham? Obrigada! bjus


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Eu queria muito namorar, pois nunca namorei, e esse gato que estou ficando é o par ideal! Ficamos no sábado novamente! E ele disse que estava gostando de ficar comigo e que gostaria de me ver durante a semana e eu disse que sim! Vamos nos ver na terça-feira. O que vocês acham de convidar ele pra ir no ap ond estou morando? Será muito cedo? Afinal de contas, estaremos ficando pela 3ª vez só. Claro, não vamos fazer nada demais, apenas ver tv e namorar um ´pouquinho. O que vocês acham? Obrigada! bjus


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ai gente, eu e o menino que ficamos brigamos e estou péssima. Liguei ontem umas 20 vezes e ele não me atendeu, mandei mensagem e ele não retornou. O que faço agora?


Beijos...


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ninguém me responde...


Living
No PF desde: 07/05/2010

Paaathy!!

pq brigaram?