Saudades doi...=/

11 respostas [Último]
Maandy
No PF desde: 22/07/2010

Caracas, como sentir saudades de uma pessoa é díficil .. :dry:

é vc se perguntar várias vezes \"como será quel ele está?.. oq está fazendo .. quais as novidades\".. rs Essas coisas.. rs ..

Eu quero muito, mas muito mesmo esquecer uma pessoa .. eu quero saber como eu faço isso .. eu não consigo esquece-lo .. me ajudemmm Please!?


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Mente vazia oficina do \"demo\"... Risos... Dizia meu padrinho.

Eqto sua mente estiver voltada a este sofrimento, não há como esquecer. Procure se distrair, ler livros legais, ver filmes legais, conversar com amigas, fazer um passeio, uma viagem...

O que não dá é ficar sentada pensando em \"como será que ele está\"?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Há pessoas iguais e até melhores que ela. Acredite.


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Olá Maandy,


Sei bem o que estas passando... tbm preciso esquecer alguém, e o pior é ver ele sempre na facul... isso dói muitooo...

Ele me trata como amiga... sei que preciso me distanciar dele... e seguir em frente...

Mas é doloroso demais isso...


Bjos


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

É é muito difícil.

Como vc faz? quando existir uma formula para isto quem inventar ficara rico(a).

Nao temos como ajudar... e indo indo indo ate esquecer ninguem podera fazer isso por vc infelizmente.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

A verdade é uma só, Maandy: a gente não esquece pessoas que foram tão importantes na nossa vida, mesmo quando elas nos fizeram sofrer como o cão.


A boa notícia é que a gente não esquece, mas supera. E se lembra de outras coisas: de como somos fortes e merecemos mais. Lá na frente, fica difícil lembrar porque pastamos tanto, e as boas recordações se transformam em fotos num álbum da memória, que você vê sorrindo - mas depois guarda de novo no fundo do armário e segue a vida.

Como se faz isso? Enfrentando. Dói muito perder um amor, seja levando um fora, seja desistindo dele. A dor de perder alguém em vida é pior do que a dor da morte, porque é o nunca mais de alguém que se poderia ter, já que está vivo e por perto.

A gente costuma só fazer bobagem nessa hora. Planejamos vinganças que nunca iremos concretizar - ou, pior, que tentamos. Fazemos piada, apontando todos os defeitos que, enquanto estavam ao lado, não incomodavam tanto assim. Arranjamos outros casos ou beijamos estranhos na balada. Temos recaídas, ligamos pra dizer as coisas que ficaram no ar, cedemos sob a ilusão de que foi só dessa vez, ou que é só sexo, ou que foi a última. Ficamos obcecadas em pensar no que deu errado, no que poderíamos ter feito, no que deveríamos esclarecer.

Mas com o tempo passa... só com o tempo!


Boa sorte!


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Acho que o tempo cura tdo.)


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Vc tem outras ocupações? Tipo trabalho, estudo, amigos, barzinho, a fila anda filha, podicrê! rsrs


sofiarj
No PF desde: 30/08/2010

saudades....ahhh...como dói....saudades com hora marcada é gostosa...a sensação de q em breve se verá a pessoa, e q todo o tempo longe só fez aumentar este desejo de estar junto. mas esta saudade que vém da necessidade de esquecer, de aprender a viver sem a pessoa que amamos, seja ela quem for...esta é cruel. a boa notícia é q só sente saudades quem já viveu coisas boas....quem realmente viveu. e não há fórmulas p evitar sentir... isso


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu é que não quero mais sofrer por causa de mulher alguma, só me permito a ter uma choradeira e bebedeira isolado por no máximo 24h, passando esse prazo eu volto a ser o Obscuro solitário e dependendo do meu estado de espírito vou pegar minha agenda e ligarei para algumas mulheres especiais para conversar e curtir uma distração.


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

........... Mensageiro sem esquecer da \"interseção\" claro..... ai desculpa mas não conseguí deixar esta passar!!!!!!!!!!!