saudade do passado

14 respostas [Último]
Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Oi pessoal... como ando sumida e minha vida está resumida em trabalho e estudo ultimamente... resolvi postar a única coisa interessante que se passou nos ultimos meses comigo, em relação a HOMEM... claro!!!!


Algumas pessoas já conhecem alguns relatos meus, mas uma coisa estranha acordou dentro de mim.


Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Quando eu tinha 8 anos, conheci um menino no colégio, dançamos na festa junina da escola... foi amor a primeira vista... primeiro amor... muito fofo.... Por dois anos ficávamos trocando olhares, bilhetinhos, rosas, e dançando nas festas juninas, sempre juntos... era o casal de caipiras mais entrosado que havia. Quando eu fiz 11 anos, ele 13, minha mãe descobriu que estavamos \"namorando\", acho que nunca apanhei tanto em minha vida, fiquei com ematomas por mais de 1 mês nas pernas, meus pais acharam um absurdo eu ter \"namorado\". Bem... o que fazíamos era conversar, no máximo pegar na mão... nunca o beijei, apenas uma vez e no rosto... eu era muito inocente, nem sabia das delícias do namoro..rs....


Depois dessa surra que levei, minha mãe queria me levar ao médico pra ver se eu tinha perdido a virgindade, e eu nem sabia o que era isso na época, pode parecer mentira, mas eu não sabia mesmo... nem menstruava ainda... eu era muito criança.


Depois de 6 meses, meus pais resolveram se mudar para outro estado, nunca mais tive notícias dele. Perdi totalmente o contato. Ele depois de alguns anos, se mudou de lá tbm e foi morar em outro estado.


Hoje.... estamos os dois comprometidos... resolvidos na vida, profissionalmente e financeiramente....


Um belo dia, me lembrei dele, por acaso... e fiz uma busca no orkut... tá lá... encontrei ele. Olhei as fotos... e algo acordou dentro de mim. Não sei explicar o que. Ele pediu meu telefone, me ligou... e a voz dele mexeu comigo...afffff.... que voz... disse que ainda guarda minhas cartinhas, as pétalas de rosas que dávamos um para o outro... nossa... e que ia scannear as fotos nossas e as cartas e enviar por e-mail.


Eu joguei tudo o que tinha dele fora, quando apanhei de meus pais... se eles vissem me bateriam ainda mais... fiquei com medo.


Agora ele disse que daqui a uns meses vem aqui na minha cidade, que gostaria de me ver. Estou com medo!!! Talvez seja apenas uma nostalgia... ou será que tem mais coisa aí... dá até um friozinho na barriga.


Aiiiii gente... só pra desabafar tá.


bjs


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Esqueci de um detalhe... ele tá um homem lindo... muito gato mesmo... TESÃO.....affff....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc tem que lembrar que estão comprometidos.

Ele pode ir até na sua cidade, vcs podem se ver e bater um papo relembrando velhos tempos, se vc e ele perceberem que o que sentem um por outro é mais que velhas lembranças e estiverem a fim de se curtirem, sugiro que vcs terminem com seus amados pra viver essa paixão.

Mas conversem primeiro, como vc mesma disse, pode ser apenas uma nostalgia...

E tbm pelo jeito seu relacionamento não deve estar bem das pernas. Juízo!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Olha... você agora tem homem. Será que gosta dele?


É estranho uma pessoa ficar balançada com um \"amor\" do tempo de 13 anos, parece meio surreal, e isso me faz achar que esse \"comprometimento\" que tens é apenas comprometimento mesmo....não amor.


Mas lembre que ele é também é enroladom não faça com os outros o que não desejas pra ti..


Essa história de ir na tua cidade, na boa, me parece que é apenas uma tática para conseguir fazer o que não fez no passado.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Uma pergunta: vale a pena arriscar perder o homem que está ao seu lado para viver uma aventura com este outro rapaz?


Um comentário: ele não é mais o mesmo garotinho romântico, inocente e apaixonado, certamente quer apenas curtir um momento ou até outros e vai voltar sempre pra vidinha dele

de casado.


Outra pergunta: se acha que vale a pena embarcar...tá pronta tá aguentar as consequências?


Te desejo sabedoria....


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Fermt


Que crueldade a de seus pais, se você não exagerou no relato, foi espancamento mesmo, algo passível de penalização severa se acontecesse hoje.


O contexto em que as coisas aconteceram na época pode ter deixado marcas profundas.


Conversar com ele pode ser interessante desde que seja só conversa, já que ambos tem a vida estruturada atualmente.


Bem, se rolar clima, os relacionamentos atuais de vocês devem ser questionados antes de qualquer outra coisa.


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

Pois é Iani, se fosse hoje, as coisas seriam diferentes, mas naquela época nem se ouvia falar em nisso... era normal.

Mas amo muito meus pais, pelo que eles são hoje, e procurei esquecer o passado.


Quanto ao que relatei, vejo que todos estão criticando o falto de eu ter ficado \"curiosa\"... bem... poucos aqui devem lembrar o drama que passei a pouco mais de um ano atras.... traição...muita traição... um filho fora do casamento... muita mentira e outras coisas....

Até eu passar por tudo isso, nunca aceitaria a idéia de eu trair, mas hoje olho minha relação de forma diferente... o amor é o mesmo, mas a confiança nunca mais será. Hoje eu poderia sim sair com outro homem, pra curtir e voltar pra casa da mesma forma com que saí. Não é dar o troco... pq não fiz isso até hoje e não faria com qualquer um... eu não sou mais aquela menina bobinha que nem sabia o que era beijo na boca, nem aquela bobinha que confiava no marido... Hoje sou mais mulher... nunca mais perdoaria uma falha de meu marido, por menor que fosse, mas me permito errar, me permito trair se for o caso... não me julgo mais, não me condeno mais... posso errar assim como ele errou.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

fermt, sinceramente do jeito que vc fala vc parece estar mto magoada com seu casamento, eu só não intendo pq pessoas assim, continuam na relação.


Seria o medo da própria compahia? O medo do novo? O medo de ser feliz?

Qdo vc diz que o amor é o msmo, não sinto isso, não tem como ser o msmo com tanto sofrimento.

acho que vc está auto se enganando para não sofrer mais. E isso não é legal.


Penélope31
No PF desde: 26/01/2010

É Musa... o amor mudou... não sei dizer se diminuiu... mas mudou.


Na verdade, eu que mudei! Depois de mais de um ano, eu mudei muito, e hoje eu poderia sair com outro homem só pra curtir... só que mesmo pensando assim, nunca achei que isso fosse necessário ou que eu não me arrependeria. Eu sempre penso que vou estar deixando coisa melhor em casa, acho que por isso que nunca fiz.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
traição...muita traição... um filho fora do casamento... muita mentira e outras coisas....


Já ouviu falar em amor próprio, jovem? :-)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Eu sempre penso que vou estar deixando coisa melhor em casa, acho que por isso que nunca fiz.


Coisa melhor? Seu marido aprontou horrores, e vc ainda acha que dentro da sua casa tem algo melhor?


Não viva com este pensando de: Ruim com ele, pior sem ele.


As pessoas seriam mais felizes se tivessem mais coragem pra sair em busca daquilo que lhe deixa feliz e realizada. Mas a maioria tem medo do novo.

Já experimentou dizer chega e buscar um outro caminho?

E não venha reclamar que já não é mais nova, e blá blá blá, isso é desculpa dos fracos. Vc não pode ser tão fraca assim.