RELACIONAMENTO COM HOMENS MAIS JOVENS.

69 respostas [Último]
imagem de coringa
coringa
No PF desde: 06/12/2010

Eu fico aqui imaginando como esse cara deve ser ridículo, um beta do nível mais baixo que existe.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Eu não li isso...aff!!!!!!!!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Bah..se fosse comigo!! Já teria dado um trato nesse guri a muito tempo!! Rosa... tu é muito demorada, muié!!!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Preconceito bobo. Nem td homem mais jovem é dependente da mamãe. Alguns são maduros e independentes. E, de td forma, se vc tá a fim e ele tb, pq não curtir o momento, sem ficar sonhando com um futuro juntos? Se é capaz de separar as coisas pode ser mto bom.


imagem de mariveloa
mariveloa
No PF desde: 18/04/2011

Preconceito bobo. Nem td homem mais jovem é dependente da mamãe. Alguns são maduros e independentes. E, de td forma, se vc tá a fim e ele tb, pq não curtir o momento, sem ficar sonhando com um futuro juntos? Se é capaz de separar as coisas pode ser mto bom.


Faço das palavras da vanessa versiani,as minhas.

Voçe nao esta comentendo nenhum crime! se voçe quer e ele tambem,entao qual o problema? Aproveite o que a vida esta te ofereçendo amigaa


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pois é meninas...ninguém tem nada a ver com a vida deles, se ambos desejam ficar juntos, tem mais é que curtir o momento.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

***Attention! Troll detected!***


Voltando ao assunto, Rosaamor, eu não sei exatamente do que você tem medo, mas de pronto já te digo que seja lá o que for, é besterira...rsrsrsrsrs.


Aventure-se, amiga. Faz bem pra alma. Se os dois são livre e desempedidos, o resto do mundo não tem nada a ver com a vida de vocês. Como diria um nobre forista, carpe diem. AS vida é curta, divirta-se!


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Se você procura um homem pra casar (citaste antes algo como \"dependência financeira, por isso sempre procurou homens mais velhos\" ou estou enganado?) entao tenha atenção pois a diferença de idade entre vocês é grande.

Agora, se você pensa no garotão, está desejando ele, podes sair e matar essa vontade...Que mal tem isso?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Dá um trato no piá coroa.;)


Só não te apaixona que ai tu tá ralada.:)


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Sinceramente, se eu estivesse solteira, eu iria nas seguintes condições:


Se ele estivesse interessado no que sou e não no que tenho ($).

Se ele não fosse dependente financeiramente de pai e mãe.

Se eu não tivesse que pagar o motel. ( acho isso o cúmulo do absurdo, dá impressão que tenho que pagar pra ser Comid*).


bjs.