RELACIONAMENTO COM HOMENS MAIS JOVENS.

69 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Rosa, sinceramente se isso realmente a incomodasse acho que vc já teria mandado a real pro cara.


Mas acho que no fundo vc curte ser cortejada, ser desejada... só que parece que tem medo.

Não fique com o cara só pq ele está sendo insistente.


Afinal o que quer?


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Não nego que estou tentada, só que com medo. As pessoas falam, criticam. Irão querer me julgar. Sinceramente preferia estar sendo cortejada por um homem da minha idade. mas, a realidade é outra, e tem momentos que me pego pensando nele, desejando esse menino. Isso me incomoda. Será que não tem mulheres nessa mesma situação, ou que já passaram por isso???


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Rosa pare de ficar mandando corrente de amor. Isso é foda né man?!


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Foi a outra que mandou eu apenas repassei nem li.


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

A miga, não critica não. Estou no trabalho, já quase 2000h, já vim de outro. Nada pra fazer e não posso ir embora. Cansada, 2 empregos é brabo. Só vcs para me distrair, agora. Quis ajudar a amiga. kkkkk


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

vc é de onde??? Sou do Rio. Já pensou algum dia fazer um encontro das amigas do Preciso Falar?? Seria muito legal. com certeza eu estaria lá. Será q é possível de acontecer???/


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
vc é de onde??? Sou do Rio. Já pensou algum dia fazer um encontro das amigas do Preciso Falar?? Seria muito legal. com certeza eu estaria lá. Será q é possível de acontecer???/


Rosa isso já aconteceu mais de uma vez.

Sempre em Floripa (se não me engano), onde a maioria mora.


Eu sou de Minas, infelizmente nunca pode ir.


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Legal, não sabia. pra mim tb, é longe Floripa. Moro no Rio e trabalho muito, quase não tenho tempo.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas, amiga, me diga, você tem medo exatamente do quê?


Marge
No PF desde: 11/03/2010

Musa

A maioria mora em Porto Alegre e RS, até onde acompanhei. Pelos fóruns que vi foi isto.


Rosa, eu só não acompanharia o cara se ficasse TÃO incomodada com olhares.

Tem uma forista que fez um tópico sobre ficarem olhando por ela ser bem mais alta, e comentam outros preconceitos.

Fala sério! Já é tão difícil!

Se fosse eu (claro que ficaria com pé atrás, afinal, cabeças diferentes) tentaria e mandava \"os outros\" cuidarem da vida deles.

Se nenhum dos dois é compromissado e tu já explicastes, onde mora o problema?

Vá ser feliz!! Eu tentaria.