Rap da mulher moderna

70 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem... Bloqueado ele foi... Mas... Acho que este tópico nada a ver, né? Algum problema se deletarmos ele? (pedimos desculpas a quem respondeu...).


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Sempre vai ter os loucos, deixa ele, afinal só responde quem quer né.


Seria o cavaleiro da discórdia.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

AGORAAAAAAAA rsss :-) deleta por favor!!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Uma bofetada na boca de muita mulher por ai...


Tenho um caso na minha familia... Minha prima era casada com uma rapaz bonito, jovem e trabalhador e ainda por cima tinha uma boa condição de vida... Largou dele pra ficar um um senhor de 78 anos! cuida dele como se fosse seu avô... Detalhe: Ele é o mais rico da cidade...


Acho que é desse tipo de mulher que o RAP ai TRATA... e que envergonham as mulheres de uma forma geral.


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Isso ai Shaggy .


No mais se o chapéu não serve segue a vida.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Minha prima era casada com uma rapaz bonito, jovem e trabalhador e ainda por cima tinha uma boa condição de vida... Largou dele pra ficar um um senhor de 78 anos!


Que preconceito é esse, meu jovem Shaggy? O que tens contra senhores de 78 anos?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Deletar o cara! vcs estão doidos? ditadura foi um 1964!


O que ele retratou não é mentira...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

PF. deleta para ontem!!!!!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Que preconceito é esse, meu jovem Shaggy? O que tens contra senhores de 78 anos?\"


Austra... onde tu viu preconceito?


78 anos é a idade dele meu caro! o que eu posso fazer? falei a real... Não poderia dizer que ele tem 30 se a idade dele é 78... Minha prima tem 28, serve pra neta dele... Sem mais!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Hoje eu não estou com \"estômago\" para isso, mas fica a dica:


Homens, vocês seres tão superiores, para que se envolver com esses seres desprezíveis, interesseiros, safados, aproveitadores???


Mantenham a super-hiper-mega superioridade de vocês, relacionem-se com outros homens. Alguns daqui (pela aversão que demonstram às mulheres) já seguem essa dica há bastante tempo.