Rap da mulher moderna

70 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Por mais q a Borges tenha errado, ele não tinha o direito de falar aquilo pra ela, muito menos pras garotas que estavam lá tentando da uma força pra ela... Esse tipo de comportamento é totalmente contra as regras do PF, não soh com as do PF, mas ele agio de muita má fé, querendo realmente avacalhar e humilhar as mulheres aqui do fórum... Isso me deixou muito magoada e entristecida em saber que tem gente assim... Em saber que por mais que uma pessoa erre, ele não pode sair julgando, xingando sem ao menos conhecer o que realmente aconteceu... Eu fico pensando, como a mãe de um cara desse deve sofrer, por tamanha a ignorância e abuso do rapaz...

Bom, e como se não bastasse tudo o que ele disse lá, ele tinha que vir aqui e criar um maldito tópico, ofendendo ainda mais nós mulheres...

Não entendo, o que esse tipo de gente tem contra nós. O pq fazem isso, parece que sentem prazer em humilhar as mulheres... Não entendo mesmo pq ainda tem gente que pensa assim...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Faz tempo que participo do PF. A grande maioria dos foristas gosta de ajudar, opinar, debater, expor suas idéias, bater um papo. A divergência de opiniões faz parte e é até interessante que exista para dar corpo ao debate. Podemos ter opiniões contrárias e convivermos nesse mesmo espaço virtual em harmonia, sem problemas. Geralmente, não são toleradas opiniões agressivas e com caráter ofensivo por motivos óbvios. A educação é indispensável em qualquer ambiente. Aqui não seria diferente.


Esse pit bull que surgiu e barbarizou o que pode foi um exemplo de alguém que não agrega em nada de positivo aqui. Sinceramente, no meu ponto de vista, ele não merece o mínimo respeito, já que é o primeiro a desrespeitar. Se as pessoas se revoltaram com ele e pediram seu banimento, não foi à toa! É bom que todos busquem saber o que está acontecendo no fórum antes de sair defendendo certos tipos que só entram aqui para vandalizar o espaço. Liberdade de expressão não dá o direito a ninguém de sair ofendendo as pessoas.


Paz no PF.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
É bom que todos busquem saber o que está acontecendo no fórum antes de sair defendendo certos tipos que só entram aqui para vandalizar o espaço... 2x


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"É bom que todos busquem saber o que está acontecendo no fórum antes de sair defendendo certos tipos que só entram aqui para vandalizar o espaço. \" 3x


Uma pena que o PF nos últimos dias esteja sendo invadido por estas e outras figuras. E tem gente que ainda defende o indefensável..


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Sei lá...fiquei ofendida. Eu já não gosto de rap por causa disso. Poxa e eu até havia elogiado uma resposta dele em outro tópico, que pena Rafash...


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Cuti- cuti


tu voltou e continua brabinho


conte, conte-nos ... qual é o teu problema?

ela te largou por um ricaço? ela te chifrou?


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Voltou a censura no PF! Pensei q não era permitido ofensas. Não ví nada de ofensivo no rap. Apenas foi uma forma dura de externalizar coisas q realmente ocorrem na nossa sociedade. Se ele ofendeu em outro tópico, desconheço, e acho q a reprimenda deva ser dada por lá...aliás, se assim fosse, tb gostaria q bloqueassem aquelas q me chamaram de corno, idiota, chato e por aí vai...aff

Acho q a mulherada/macharedo pode criticar, sem querer \"calar\" as pessoas. Qto ao tópico, ele irá cair como todos caem, sem precisar deletar...


imagem de Diana26
Diana26
No PF desde: 27/10/2010

Esse rap superou que babaca hahahaha


Fa um Rap para os idiotas sem noção....


Ta ultrapassadissimo evolui amigo!!!


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

Acho que é uma boa ele começar a se relacionar com homens então, já que pelo que ele generalizou que as mulheres são um \"lixo\".

hahaha faz me rir! recalcado!


imagem de Gabrika
Gabrika
No PF desde: 23/09/2010

* Acho que é uma boa ele começar a se relacionar com homens então, já que ele generalizou que as mulheres são um \"lixo\".

hahaha faz me rir! recalcado!