Quem mora em Floripa, preciso de ajuda...

18 respostas [Último]
suelyn
No PF desde: 27/10/2009

Motel Nantai é uma boa pedida, homem nenhum rejeita! mais depende deonde vc é floripa tem varios locais maravilhoso??!!


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Eu sou de POA, mas adoro sequencia de camarão , naqueles restaurantes um do lado do outro na barra da lagoa, os garçons pulam em cima da gente oferecendo desconto.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Cris,


Não tem nada haver com esse teu tópico, mas como lá no tópico tá conturbado e nem sei se vc vai ver:


onde vc vai em funk aqui em Floripa??

Confesso que fiquei curiosa de ir em um pra conhecer de verdade (e quem sabe assim poder opinar de verdade sobre o estilo musical)


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Eu também iria recomendar um motel, acho bem bacana, um pernoite num motel com café da manhã.

O Nantai é meio salgado..


Mas se é pra uma jantinha, dá uma olhada no site que a Miss Audrey recomendou que vc vai achar um que te agrade.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Manela, nunca fui em um local só de funk...

Tipo em baladas o pessoal sempre toca, conheço Dj\'s que tocam também...

Mas local assim só de funk, nem sei se tem aqui...


O problema é que é no meio da semana, e temos que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte, e mesmo no find, não da pra passar a noite toda junto, ele vai trabalhar, por isso que ja vou junto com ele, no sabado, pra \"trabalhar\" com ele... :D

então Motel com direito a pernoite, nem pensar... E um motel, talvez não de pra curtir muito, pois ainda não tenho certeza se ele vai trabalhar nessa noite ou não...


Coisa complicada neh...


Por isso vai ser um jantarzinho...


Obs.: Adoro camarão... E adoro descontos... :p


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Ahhhhh

Vai no boca\'s!!!!!!!!

Porções gigantes de camarão, e camarões enooormes!


A vista e o clima é que não são tão românticos quanto o Maria Farinha, mas o preço é bem melhor.


Tem que ver o que você procura também:

lugar sossegado ou mais badalado?

quanto gastar?

perto de casa? ou é indiferente?

Vão de carro?


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Moça, no boca\'s foi onde o meu namorado me deu uma rosa de presente na frente de todo mundo... Ai ai... (suspiros) :D

Adorei, nem tinha me lembrado do boca\'s...


Respondendo...

Lugar sossegado...

Nem eu sei o quanto gastar... :S

Indiferente...

Eu vou de busão até o encontro dele, e ele vai me pegar de carro, ai a gente vai de carro...


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Bem... se não tem restrição quanto ao lugar e ao valor, e queres um lugar sossegado e bonito...


Sugiro: http://www.pontadascaranhas.com.br/


A especialidade deles é uma espécie de rocambole de peixe (caranha) recheado com camarão. Delíííícia!!!