Quarto do Casal

14 respostas [Último]
imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Minha opinião: Vocês tem seu quarto na casa dos seus pais, estão construindo uma casa para vocês, pra quê mais um quarto na casa dos sogros? O irmão tem direito sim de levar a namorada e dormir naquele quarto, ou vocês vão querer ficar o resto da vida com um quarto em cada casa???. Quanto ao fato de que vcs respeitaram e não dormiram juntos antes de casar, isto não significa que o irmão deve fazer isso também. Boa sorte.


imagem de Perfect_Girl
Perfect_Girl
No PF desde: 20/01/2011

Oi Pessoal,


O assunto já tá mais do que resolvido... Não falei nada com eles, porque me dei conta que todos aqui estão realmente certos, a casa não é nossa, o quarto também não. Diferente da casa da minha mãe que também estamos ficando temporariamente, mas que eles fazem questão de dizer que a casa é nossa, o quarto é nosso e que a gente pode fazer o que quiser nele e ditar as regras no nosso cômodo.

Quanto a casa da sogra, já conversamos com eles que agora como meu filho está entrando na escolinha e a escolinha é perto da casa da minha mãe, a gente vai ficar por lá, e nos finais de semana a gente quer ter descansar, ter um lar... Que a gente vai estar sempre em contato e vai visitar esporádicamente, mas não mais para posar.

Eles não gostaram muito, mas fazer o que... Nós também precisamos seguir com as nossas vidas.

Beijos.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se o irmão tem o quarto dele, por que usar o de vocês. Teus sogros são sem noção mesmo!


Teu marido esta certo e eu faria o mesmo. Se houvesse só um quarto...tudo bem...mas o cunhado tem um para ele e fica usando o que vocês mantém na casa do teu sôgro. Esse cunhado também é sem noção. Quer namorar...vai para o quarto que usas. Se é por causa da cama de solteiro, melhor ainda. Assim não tem desculpa para dormirem separados.


Sugira para o cunhado comprar uma cama-de-casal e colocar no quarto que usa. Assim pode namorar a vontade sem utilizar os pertences de vocês!


Agora...voltar do paraíso por causa da família...é uma baita besteira. As passagens aéreas estão cada vez mais baratas e ele podem ir visitá-los também. Agora...é só chorar mesmo!


imagem de Waximilien
Waximilien
No PF desde: 27/01/2011

Tratamento diferenciado entre irmãos é uma fonte constante de desgaste familiar. Não so entre os irmãos e entre pais e filhos, mas, o que é pior, também entre os companheiros dos irmaos e o resto da familia. Minha mulher é extremamente ressentida com isso, ressentimento que muitas vezes respingou na relação dela comigo.