Pós-parto

2 respostas [Último]
Virgínia
No PF desde: 16/07/2008

Olá meninas!

Tive bb há quase dois meses. No começo foi bem complicada a questão de \"voltar\" a me sentir mulher. Parecia que à partir dali, eu só era mãe.

Foi muito estranho. Mas enfim, passou (depois de umas duas semanas) e agora estou super bem. Em 14 dias voltei ao meu peso do início da gravidez e hoje estou me sentindo muito feliz. Pra falar a verdade, estou de bem com o meu corpo, até mais do que antes.

Quis expor meu caso, porque sei que isto não aconteceu só comigo. Sei que muitas mulheres sentem o que eu senti e por isso quis mostrar que tudo passa e a gente precisa valorizar o que tem de melhor!

Abraços ;)


imagem de cassia
cassia
No PF desde: 09/07/2008

Também passei por isso Virgínia, é muito estranho né, parece que a gente quer se doar só pro nenê, mas meu marido foi paciente, levei um pouco mais de tempo para me cortar o cordão mesmo, depois de uns 2 meses voltei a me sentir mulher de nvo e não só mamãe... ainda não voltei bem ao meu peso, meu menino já tá com quase dois anos, mas não tô pirando, esse mês resolvi que vou começa academia, sei que vou voltar, é bom poder dividir mesmo e saber que as coisas acontecem na casa dos outros também, né... bjinhos


imagem de bel
bel
No PF desde: 04/07/2008

Q legal amiga q vc se sente assim , é bom ouvir esse tipo de coisas positivas.

bjo,

Bel