Pessimismo!

29 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nelsoneco, como sei que vc diz mtas coisas sábias, eu vou realmente acreditar que sim!


Que não demore viu... pq tô cansada de esperar! rss


;)

:***


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

A ansiedade sempre atrapalha.


Não esqueça que a felicidade começa dentro de nos.


Nada nos atingi quando somos felizes.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

EU sou feliz pq tenho pessoas que me amam semrpe perto de mim, mas isso para mim não é o suficiente, nao sou realizada e por isso essa insatisfação!


O que eu mais qro nao é de hje, vem de mtos anos... aí eu fico assim mesmo, fico sempre esperando, colocando esperanças e perdendo o chão.


Hje eu nem vou namorar, minha amiga acabou de me ligar chamando pra sair, nem vontade eu tô.

Acho que vou ficar em casa mesmo, hje to sem cabeça!


Vlw nelsoneco! Vc é mto gente boa!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Musa, na sua idade o teu futuro depende só de vc.


Se vc sabe o que quer lute por isto.


Ninguem no universo é responsavel pela tua felicidade.


Somente vc.


Não adianta esperar que algo aconteça, vc deve fazer acontecer.


A não ser que vc esteja colocando a sua felicidade não mãos de outra pessoa.


E fica esperando que ela tome a atitude que vc não tem coragem de fazer com que aconteça.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nelsoneco, o que eu espero é a justiça de Deus!

Só depende dele, mas nunca sei qdo ele irá agir, mesmo conversando, pedindo, e ele vendo o que acontece aqui embaixo, as coisas nao mudam.

Que dizer, já mudou sim, um pouco. Mas o que realmente eu qro nao está ao alcance de minhas mãos. Por isso minha tristeza e angustia.

Claro que nem sempre fico assim, mas a grande maioria das vezes sim, me bate essa tristeza.

E eu ja melhorei bastante, pq já culpei mto os outros e nem acreditava em Deus.

Mas qdo vc chega no fundo do poço, quem vc sempre acaba procurando é Ele, sempre Ele.


E decide dar uma saidinha com as amigas hje, acho que vai fazer bem!


imagem de Adri.rs
Adri.rs
No PF desde: 24/11/2009

Ôpaaa! Minha vez de opinaar, hehe...

Musa, querida... Permita-me uma correção a tua frase: só depende DE TI!!! Tudo depende de ti, tudo está ao alcance das TUAS mãos, acredite ou não essa é a verdade.

Tu deves estar passando por um momento ruim, de reflexão, é coisa normal e passa! Li muitos dos teus post, sobre o teu namoro e tal e acho que mais do que normal essa fase nesse momento... Eu durante o meu namoro também passei - e passo - por inúmeras fases de reflexões ou que eu achava que as coisas não iam dar certo na minha vida, ou às vezes ficava tanto pensando no futuro e o que seria dele que eu chegava a me deprimir mesmo, sem ver muitas possibilidades que fossem realmente agradáveis pra mim.

Então minha dica é, pense no hoje e trate de cuidar de você e de se mimar muito!!! O que estás fazendo, estes pensamentos não te fazem nada bem - e não falo só de humor, mas sim de bem-estar e saúde mesmo...

Eu não sei realmente o que tanto te insatisfaz, mas procure achar soluções que estejam mais perto de você também, ao invés de só traçar metas e objetivos super difíceis e desgastantes para serem conquistados pra amanhã! Pq daí realmente, nem Deus faz milagre da noite pro dia.

E acho que tu sabes bem que não adianta também cultivar só pensamentos positivos e tal, tu tens que te valorizar também! E saber que tu podes conseguir tudo aquilo que queres, com um pouco de boa vontade é claro...

Quem disse que a vida é fácil e/ou perfeita? A verdade mesmo é que tu tens que ser feliz com aquilo que está ao teu redor e saber te fazer feliz, sem esperar nada de ninguém...

Torço por vc, e se precisar só chamar!!!

Bjus


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adri.rs sinceramente obrigada por suas palavras, e por falar um pouco do que vc tbm já passou.

Essa é uma fase que vai, e volta. Me deprime mesmo.

Estou tentando sim, ir levando a vida, e ver no que vai dar, mas é que nao perco as espranças nunca de conseguir o que qro, e qdo me vejo longe disso, perco o chão.

E acredite, nao depende so de mim. Mas eu sei que posso ir resolvendo pequenas coisas sim, coisas que depende so de mim.

Mas é que eu fico esperando, e nada faço! Rs

Confesso que é meio ilusória e preguiçosa minha atitude, mas estou cansada, vou mesmo tentar fazer algo pra me melhorar, e ir começando aos poucos.

Não qro ficar descontando minhas noias em outras pessoas.

E que seja o que Deus quiser...!

Obrigada mesmo de coração!


beijos!

E digo o mesmo, se precisar é so chamar.

:)


imagem de Adri.rs
Adri.rs
No PF desde: 24/11/2009

Tá... vou então dar um exemplo ainda mais pessoal, quem sabe assim eu te animo um pouco mais...

Meu sonho sempre foi fazer medicina ok?! Saí do colégio e fui direto fazer um cursinho pra loucos - esses só de gente que quer medicina... Aquele ano pirei mesmo, nem tv eu via mais... enlouqueci tanto que mal consegui fazer os vestibulares da vida... Lógico que não passei...

Daí ano seguinte, tentei pegar mais leve, mas igual... eu sentia um desanimo tão grande, uma falta de inspiração sei lá, acho até por ver meus amigos e amigas todos na faculdade, meu namorado conseguindo mil estagios tbm... Nossa... acho que aquele ano tive até depressão... Também nao passei, por nao acreditar em mim...

Daí esse ano, por tanto cansaço, resolvi dar um basta, qualquer basta! Decidi que passaria!

Só que na metade do ano meu namoro entrou numa crise foda mesmo e acabou... E no tempo que ficamos separados - hoje estamos juntos de novo - andava que nem um zumbi por aí... Sem vontade de nada, desiludida mesmo, decepcionada com tudo, com todos, com a minha vida... Mas foi um tempo que eu cresci muito...

Hoje eu passei em um outro curso, talvez ainda seja chamada em Med. né, vamos ver! E estou super feliz com essa conquista minha... Se não for Med. esse ano, vou estar super feliz igual pois estarei botando a minha vida pra frente, e construindo uma coisa minha. E não pense que desisti desse curso, desse meu sonho... não desisti dele não, nem nunca vou desistir! Só aceitei que talvez essa não seja uma coisa para se conquistar para agora!

Por isso... Tenha mais paciência com a sua vida!!! As coisas, cedo ou tarde vão acontecer e você ainda vai ser muito feliz!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adri.rs, é horrivel qdo vemos nossos sonhos longeeee.

Mas o que eu falo pra vc, tem que servir pra mim tbm, vamos persistir.

parece que os problemas dos outros sao bem menores que os da gente.

E dar conselho é tao mais facil, que agir!

rs


Em qual curso vc passou?

Nao desisita mesmo da medicina, se é seu sonho estude que sua hora vai chegar!

Eu qria ter uma meta iqual vc, mas nao sei o que qro fazer da vida, nesse sentido.


Espero que as coisas acontecem cedo pra mim, mais tarde nao... demora mto!


Obrigada mais uma vez por seu comentario, adoro compartilhar momentos vividos e experiencias de exemplo!


:****


imagem de milamiloka
milamiloka
No PF desde: 26/12/2009

o problema é que vc pensa tanta pra que não aconteça e acaba acontecendo.

Pense mais no que vc quer que aconteça pois isso vai te ajudar e esqueça as que vc não quer.

boa sorte.