opinião me ajudem!!!

12 respostas [Último]
imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

:side: olá meninas e meninos.....

Preciso de uma opinião....

Os pais do meu namorado vão viajar para curitiba eles tem o filho mais velho lá e tem ja um bebe de 8meses e eles querem muito ir ver o nene e só vão se o meu namo for junto e se ele naum for eles tbm naum vão que coisa isso gentem é complicado....No fundo eu queria ir sabe só que meu sogro é uma mala as vezes ai eu não queria ir porcausa disso e tbm os parentes dele vão fica pegando no meu pé gostam de fazer isso sabe....ai ontem eu falei p ele que talvez eu naum fosse ai ele disse que se eu naum for ele tbm não vai e consequentemente os pais dele naum vão tbm ai isso vai vira uma confusão e a culpa sempre vai ser da paty ....

E agora o que faço vo junto e aguento ou naum vo e acabo fazendo toda essa confusão..

Opiniões!!!!

Obrigada bjuu


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

tente convercer seu namo pra ir junto com os pais para o bem geral da família, assim - além de vc não ter q ficar aturando ´o mala´vai ganhar pontos com eles (afinal foi vc q conseguiu a façanha dele ir)

boa sorte e bjo gr!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Maya BEIJO


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Talves fazer um esforcinho de ir junto não vai ser tao ruim assim.. e se eles dao tanta importancia p sua presença, sinal de q vc é importante neé!!!! tenta se acostumar com a ideia de ir junto :) talves nao seja tao ruim assiimm naooo!!!


ANDREA DE LIMA
No PF desde: 06/10/2009

QUERIDA NÃO COLOQUE OS BOIS NA FRENTE DOS CARROS DERREPENTE NEM VAI SER TAO RUIM ASSIM SE VC ACHA QUE VAI TER CONFUSÃO SE VC NÃO FOR, FAÇA UM ESFORÇO E VA ,SO CONVERSA COM O MANO ANTES E PROVIDENCIE PARA VC NÃO SE EXTRESSAR.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Andrea De Lima, os bois sempre ficam na frente dos carros, nao seria o carro na frente dos bois?! euiehiuehuehue achei engraçado!


patyy, respondendo sua pergunta, é horrivel mesmo qdo nao gostamos de um parente e somos \'obrigados\' a conviver. Mas chegando lá, vcs podem tbm sair sozinhos, aproveitar. Nao precisam ficar 100% grudados com a familia, é bom tbm respirar novos ares, tenta dá uma escapadinha... rs!

Se vcs forem maior de idade vao aproveitar mais, namorarem numa cidade diferente, bares e etc a noite.


:****


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Ei o que está acontecendo? A família impondo condições, seu namorado repassa para você e você não quer ceder? Opa, acho que o buraco é mais embaixo. Primeiro: sua relação com seu namorado é só de vocês, afinal não são casados. Segundo: família é família e ponto. Ninguém pode ficar no meio. Terceiro: todos tem que ceder para que as relações dêem certo. Respeite a família dele e imponha respeito, com conversa e abertura a gente consegue tudo, tudo mesmo. Converse!

Bjooooo


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

valeu musa mas as coisas não são bem assim sabe nem sei como falar mas é que ja estou ressabiada de as vezes pedir p ele ficar cmgo e depois vem a sogra falar que eu tirei ele de lá sabe é complicado ai eu tenho medo de pedir ou fazer e depois ficarem de mal com o clima ruim sabe ja passei por isso ntão eu fico na duvida não sabendo o que fazer e o pai dele naum vai liberar o carro p nos pelo fato de sr uma cidade grande ai vão falar p ele ficar cm a familia mata a saudade e ele ta lá e me esqueçe é como se eu nem tivesse junto sabe ai eu fico me sentindo sozinha naum tenho muita intimidade cm ninguem sabe chega a me da um aperto no coração só de fala e agora..........


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

caju se tu sobesse como é complicado minha fia é facil falar ma sta lko valeu pela dica mas a conversa naum vai adionta muito sabe ja nem sei mais o que fazer mas valeu pela dica

bjo grande!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Hhumm...

Olha patyy, nao acho legal a familia impor, falar que se ele nao for, ngm vai, isso é chantagem emocional, colocando toda a responsabilidade em cima do seu namorado, que cai pra cima de vc pq se vc nao for ele nao vai! Conversa com ele explica a situação, se for por poucos dias acho que fica de boa ele ir sem vc, fala com ele pra se colocar no seu lugar. Ir se sentindo mal, antes de sair de casa, é horrivel!

Ow inventa algum trabalho da faculdade super importante, viagem a trabalho, fala que algum parente de outra cidade vai ficar na sua casa e que vc nao podera ir.

Joga aberto com ele tbm, ele sabe da implicancia da familia dele com vc? ou ele fingi que nao ve?


:**


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

sinceramente musa ele finge que naum ve e ainda quando eu falo ele fica bravo por fala mal da familia dele...então vou pensar mas valeu pelas dicas bju