Olêlê Eu quero Dar!!!

28 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vai um xotezinho ai para dançar coladinho ;-)


Vou viajando nos teus sonhos

vou me ajeitando no teu coração

vou chamegando no balanço do teu corpo

e a pouco a pouco me derreto de suor

pois no forró não se dança lado a lado

tem que ter corpo colado

tem que ter uma pequena

para passar a noite toda coladinho

no suor do teu corpinho

muita coisa a gente inventa

vem, pequena, dançar de rosto colado

põe remelexo nesse xote swingado

vem, querida, pode balançar com jeito

que seu lugar é aqui junto do meu peito


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Meninas... Eu prometi que vinha e vim contar, a casa que fomos \"bar mangueira\" aqui em sp e muito legal, tem samba de gafieira e dancei bastante (ainda não danço extremamente bem) mas to na pista treinando, rindo, me divertindo, meu pé e quem fica bem triste no outro dia... Tem de tudo... e qdo vms em grupo de dançarinos não podemos dar \"tábua\" em ninguem... temos que dançar com quem quiser e se apresentar, e o inverso e verdadeiro tb... escolhemos e o sujeito nao pode dizer nao.. o fato e que eu ABSTRAIO TOTALMENTE se eu pudesse eu dançaria todos os dias em todos os momentos, agora to com um [****] sono mas tenho responsabilidades de mãe... minha filha acorda as 08hs e não quer saber se eu acabei de deitar... mas vcs acham que to irritada!! TO NADA!!! Dançar é bom D++++++++++++++ :-)


K_A
No PF desde: 26/12/2010

E... Viva la vida!!! Que bom que vc está feliz, Si. Vou ver se consigo absorver um pouco dessa sua energia positiva. Vou visitar uma amiga agora e depois, vou com meu amigo assití-lo no campeonato estadual de automodelismo (eu disse que os meus amigos são bem mais jovens, e nos hobbies então!!!...)


Bjs


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Si Cal..


Eu adoro esse xotezinho...rs..


Rosaamor
No PF desde: 24/02/2011

Si Cal..

Hj, vou sair e dar muitos beijos e carinhos no meu garotão, 21 aninhos, lindinho e delicioso. Vou em divertir.................


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

tb gosto de dar...

Dar muitos abraços,beijos,dar carinho etc... :D heheh


imagem de THOR
THOR
No PF desde: 14/03/2011

quem precisar to a disposição!!! rsrsrsrs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Conta 0123u4

Ag. 0300xx

Banco do brasil


R