O QUE QUEREM AS MULHERES

119 respostas [Último]
imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Essa é a sua realidade não "nossa" como se todas as mulheres agissem dessa maneira o que não é verdade.

Se a pessoa da e recebe na mesma proporção está tudo bem é o certo. O problema que grande parte dos relacionamentos é assim como falei anteriormente. O homem se mata e ganha migalhas. Sou a favor do dar e receber igualmente.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

"O homem se mata e ganha migalhas."


E o que vc me diz da parcela bem grande de homens que tem ao seu lado uma mulher de bem, boa e apaixonada, leal e ainda assim agem com machismo, com egoísmo, traindo, humilhando e maltratando?


Não é a mesma coisa? Essas mulheres não estão recebendo muito pouco pelo que estão dando?

Essa situação não é rara.


Acho que pessoas ingratas existem entre homens e mulheres, da mesma forma que existem homens e mulheres capazes de dar e receber com igualdade e equidade.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Sim existem homens e mulheres ingratos porem ha uma contradição quando é dito

Quote:
E o que vc me diz da parcela bem grande de homens que tem ao seu lado uma mulher de bem, boa e apaixonada, leal e ainda assim agem com machismo, com egoísmo, traindo, humilhando e maltratando?


Se uma pessoa é capaz de se apaixonar por tal homem só pode ser psicopata pois com tantas coisas ruins que normalmente desperta sentimentos de odio e total nojo por alguem possoa fazer alguem gostar e se apaixonar. A culpa é da pessoa que aceita tal condição. Pois conhece a pessoa e mesmo assim continua com ela mesmo sabendo das suas "qualidades".

Não culpem sempre os homens por escolhas ERRADAS E DOENTIAS.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não culpem sempre os homens por escolhas ERRADAS E DOENTIAS.


Ah é?

Então vc não pode culpar as mulheres quando os homens escolhem relacionamentos insatisfatórios. A culpa é deles quando estão em um relacionamento onde se doam "95%" e elas 10% e eles não pulam fora?


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Não estou culpando as mulheres como falei existem homens e mulheres ingratas e sou a favor do dar e receber na mesma medida.

Quando a mulher se relaciona com tais homens que falaste elas SEMPRE colocam a culpam no homem em vez de admitirem que elas estão erradas e escolheram aquilo diferente dos homens que quando se esforçam muito mais no namoro Não reclamam disso, pois acham que é OBRIGAÇAO e aceitam calados essa humilhação em troca de migalhas, não bota a culpa em ninguem e ja se conformou que tem que se desdobrar para ter uma "namoradinha fixa". Aí esta a diferença e isso eu CONDENO E REPUDIO.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ué Henry, mas reclamando ou não, sentindo-se obrigado ou não, calados ou não, é uma escolha destes homens estar com uma mulher assim.

Aceitam calados? Então ainda assim não são culpados por aceitar uma situação injusta?

Não são "pscicopatas" por "aguentarem" calados a humilhação?


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Obviamente que não pois somente fazem aquilo que as proprias mulheres exigem por isso se matam para agradar e se esquecessem que tambem merecem ser agradados e que princesas e deusas nao existem.

Mulheres se envolvem que esses tipos de homens que citasse, traidores, agressores e etc, por opção própria.

Homens se envolvem e aceitam essas mulheres justamente por falta de opção.


Não tente igualar homens e mulheres nesse aspecto, pra quem tem noção da realidade isso não cola.


Obs. * Devido ao alto desespero e carencia do homem ate as mulheres feias tem opções.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O que vc está dizendo é um absurdo infantil.

Primeiro vc não é mulher, desconhece nossa natureza e como pensamos.E não sabe como é dificil encontrar um homem que queira um relacionamento baseado em amor.


Segundo, da forma como vc descreve, os homens aparecem como coitadinhos que não tem alternativas.

Tem uma alternativa sim: dar-se o respeito e ser mais seletivo. Vai morrer se ficar um tempo sem alguém? Não vai né?

Falta de opção? Então quer dizer que um homem não é culpado por aceitar relacionamentos desequilibrados por falta de opção?? É culpado sim, por que ele pode escolher. Pode escolher não aceitar qualquer uma , pode escolher ser exigente e seletivo.


Vc desconhece tanto a realidade feminina, que não compreende um detalhe: homem para uma noite apenas é a coisa mais fácil de se ter.

Agora um homem honesto, trabalhador ( e não estou dizendo rico, estou dizendo trabalhador) é muito dificil...e vc pensa que homem não impõe nada???

Se vc transa logo é fácil, se não transa leva um fora por que "está se fazendo"...se vc está magra, é só osso, se passou 3kg da balança...é gorda..

Se vc não liga pro rapaz, não está interessada, se liga está desesperada...

Se vc faz o que ele quer, é submissa, se faz o que vc quer, é feminista...


Observe melhor Henry, ouça mais as mulheres. Olhe com olhos de observador, sem preconceitos.

Vc tem uma visão muito distanciada da natureza e da realidade feminina e talvez seja por isso que seja tão frustrado em relação as mulheres.


imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Bom tu ja entendeu o que eu falei, sabe que é verdade mas só pra terminar e comprovar que eu estou certo e talvez não esteja assim "tao longe" hehe...

Quote:
Vc tem uma visão muito distanciada da natureza e da realidade feminina e talvez seja por isso que seja tão frustrado em relação as mulheres.


A velha tatica de intimidação e provocações usados por mulher quando numa discussão acaba os argumentos e vão pra parte pessoal, tentando desviar o foco do assunto.

Mais uma vez comprovado o que eu falei, atingiu em cheio no ego. Ninguem gosta de verdades incovenientes.

Com a tentativa de desviar o foco não sabendo debater com argumentos lógicos e como a mensagem que queria passar está já está aí... Fui.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ué está se sentindo atacado por que?

Intimidação?

Não estou intimidando vc, meu caro, apenas estou mostrando a vc a imagem que suas palavras trazem.

Vc se refere a todas as mulheres com desprezo, com rancor, acusa todas de interesseiras, afirma que os homens são "coitadinhos" que fazem "tuuudo " por mulheres que não lhes dão "nada" em troca, e quando eu lhe pergunto por que estes homens não podem escolher dar um basta nisso vc vem me dizer que não há alternativas?


Vc faz questão de estar certo Henry, e infelizmente vc não pode estar com a razão, por um simples motivo: vc não é mulher, vc não conhece a natureza da mulher.

O meu ego é bem resolvido Henry, e eu não me encaixo no conceito que vc tem das mulheres, então, não se preocupe, ele está íntegro.


Realmente , ninguém gosta de verdades inconvenientes, deve ser por isso que vc quer encerrar o assunto, isso te isenta de falar sobre sua frustração em relação as mulheres....

argumentos lógicos? Já usei o melhor argumento lógico que conheço: vc não é mulher, então suas afirmações correm o risco de estarem completamente equivocadas, vc consegue suportar e admitir isso? Duvido.

tudo bem, eu entendo....

vai na fé ....