O QUE QUEREM AS MULHERES

119 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

triste...


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
hehehehehehe são amigas minhas de muitos anos, mas todas já comprometidas, Joe... :(


O mais engraçado é que isso sempre fica na ficção , na imaginação , no faz de conta !


A grande maioria das mulheres se julga feminista , moderna , poderosa e blá blá blá , mas na hora de dividir qualquer tipo de continha , elas são bem MACHISTAS !


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

sangue de cristo... então tá, então são todas um bando de interesseiras que querem se aproveitar de ti.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Baltazar, não sei com que tipo de mulher vc se envolve, mas, conheço várias mulheres que dividem tudo sem problemas algum.

Pelos seus comentários sempre revoltados contra as mulheres acho que vc anda com mulheres erradas.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

"A grande maioria das mulheres se julga feminista , moderna , poderosa e blá blá blá , mas na hora de dividir qualquer tipo de continha , elas são bem MACHISTAS !"


Respondendo a sua resposta segundo o texto, Baltazar: "Na verdade, dizer que o principal desejo das mulheres pode ser resumido em cifrões, é coisa de homem bunda-mole, de perdedor, do tipo que não pega ninguém nem em final de micareta e, por isso, resolveu sair espalhando por aí que homem só come bem se tem Camaro amarelo na garagem. "


Acho que não preciso dizer mais nada, né?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Vejo que os rapazes estão se relacionando com as mulheres erradas. Eu sempre divido conta e outras despesas. Mas se vejo que o cara está abusando, caio fora.

Assim como tem mulheres interesseiras, tenho visto aos montes homens na mesma situação.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Joe,

Eu! Mas como não estou disposta a pegar a senha, deixa quieto.

kkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nunca me preocupei em dividir as contas, trabalho desde cedo e tenho noção do valor das coisas.

Nunca vi problema em dizer na frente do motel "deixa que eu pago".


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
trabalho desde cedo e tenho noção do valor das coisas.


Isso mesmo, Ro. Acho que esse é o ponto de equilíbrio que pode faltar pra alguns...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nunca vi problema em dizer na frente do motel "deixa que eu pago".


Eu também não. Já banquei várias coisas para o meu namorado e não me importo. Eu me sinto muito bem assim é bom até mesmo que ele veja que eu não preciso do dinheiro dele e que me viro muito bem sozinha. Não estou com ele pelo dinheiro e sim pela pessoa que é.